.

Saturday, December 29, 2012

Retrospectiva.

Das minhas reflexões de final de ano, talvez a que faça mais sentido é que 2012 foi ruim pra caralho. Mas também foi bom na mesma proporção. O ano dividiu-se em uma montanha russa maluca e um mar revolto. Agora acaba na calmaria dos fogos de artíficio com toda a beleza de conseguir pisar firme na areia antes de dar os três pulinhos na água.
Vivi bons momentos, vivi momentos malucos, vivi coisas que eu nunca vou esquecer de um jeito muito, muito,muito ruim. E coisas ótimas que também nunca vou me esquecer. Vou sempre me lembrar do revellion 2011-2012 e da barraca que tinham mesas que se mexiam "sozinhas". Vou sempre me lembrar das culinárias de quinta, dos temakis na quarta com os novos amigos. Sempre vou lembrar do ônibus lotado com Dai, da caranguejaria e do "toca Ex my love".
Vou lembrar das conversas cruéis que tive. E das horas gastas no skype para diminuir distâncias. Vou lembrar das sextas no Mar Aberto, das moquecas em família. Lembrar da vaca lôca, como esquecer?
Lembrar dos gringos queridos que eu conheci e da minha habilidade no body language. Do arrocha com Iulo. Do pré Vegas com Lai, e todos os bares de Ipiaú. E lembrar da emoção da primeira tatuagem. Da correria maluca do festival do chocolate. Dos carinhos e massagens de Thi. Do aperto de mão de Nando Reis. Do show dos paralamas!!!! Lembrar da proposta de emprego, do medinho de ir. De todo o apoio que eu recebi...Lembrar, lembrar, lembrar. Lembrar pra sempre dos novos amigos que fiz.
Lembrar das aulas de jiu jitsu. E dos coleguinhas do jiu jitsu. (rsrsrs)
Lembrar dos shows da Manzuá. E agora, das trips com a Manzuá.
Lembrar que agora, eu sou quem sou por causa dos 365 dias passados. E aprender, vem com tudo 2013. E que eu aproveite cada segundo.

No comments: