.

Monday, December 17, 2012

Carta para o Papai Noel V

Todo natal, faço um post com pedidos para o digníssimo Papai Noel. Diante de tanto acontecimento atropelado este ano, e tanta coisa que parecia uma coisa e era outra, resolvi que este natal, querido velhinho, me traga o que quiser. Estou pronta pra tudo.
Beijas.

Apenas porque tradição é tradição.
Há quem queira amor, há quem queira dinheiro. Tem quem quer brinquedos, quem quer um carro novo, um amor novo, uma roupa nova. Há quem precise colocar meias na janela. Presentes em árvores ou chegando pelo correio. 
De cá, do auge do meu espírito natalino, eu não quero nada, para poder pedir tudo. Tudo do jeitinho que está. Que assim tá bom demais. Mantenham meu carro, meu amor, meu dinheiro, minha coleção de quebra cabeças e me alimentem à meia noite do dia 24. Pra mim tá bom demais. Pra mim basta os amores da vida reunidos em casa, os melhores amigos se reunindo antes que o mundo acabe, 15 dias de folga e dois reais de big big. Um caldo de cana na rua e tá bom demais.

1 comment:

Antônio LaCarne said...

querida érika, seus textos como sempre batem fundo aqui e são inspiradores. que em 2013, além de muitas alegrias, que a inspiração sempre bata à sua porta.