.

Monday, October 10, 2011

Whole lotta love

Era pra ser só mais um post, sobre só mais uma pessoa que passou na minha vida, me fez rir com algumas gracinhas, me fez ver coisas bonitas, me disse coisas bonitas e foi embora. Mas acho que essa história onde apenas um dos personagens muda já tá meio fora de moda, e acho também que ninguém seja "só mais uma pessoa". Então o post, escrito aqui na espera de uma consulta médica, trata sobre...Sobre todas as histórias que não vivi. Pois é.Aquelas histórias que eu poderia ter vivido se tivesse seguido o outro caminho. 
Não é que seja um tipo de arrependimento, não exatamente. Cada renúncia que eu fiz, e agora não trato tão diretamente das escolhas, me fez andar por um lugar diferente. Me fez ver também o lado bom do que renunciei. Sim, porque se você renuncia a algo é porque tem alguma coisa nesse algo que tá errado. Mas ai quando você olha de longe, lá, o que foi renunciado talvez você perceba que ei! Tinha aquele detalhe que eu não reparei. Mas ai, ai já é outro caminho e você tem que renunciar outras coisas também...Renunciar a renúncia, quem sabe?
Das histórias que não vivi, a que eu mais gosto é aquela em que pela primeira vez na vida eu sei exatamente que diabos eu estou fazendo, aquela que mesmo com todo o friozinho na barriga, mesmo com todo o medo da rejeição, mesmo com todos os poréns eu vou lá, estufo o peito, faço cara de Angelina Jolie em Salt e me jogo. Racionalmente? Tá na hora de viver essa história, e sim, eu estou pronta dessa vez.
"You've been learning
Baby, I been learning
All that good times
Baby, baby, I've been yearning"

2 comments:

Mel Andrade said...

Afinal, alguém tinha de aprender em algum momento.
Xuxu, se vc fizer cara de Angelina Jolie vai chover Brad Pitt na sua horta.
Eeeeee.... isso ae, não viva de "se"s. Te amo.

Pedro Gabriel said...

Olá, eu sou quem escreve no blog AMORRAGIA. Andei sumido do mundo virtual, mas estou reorganizando minha vida on-line ;-).

Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001443710707
E-mail: pedrogabrielcontato@gmail.com

Obrigado,
Pedro Gabriel