.

Wednesday, October 19, 2011

Dê um rolê

Sobre todas as coisas, pra começar. Sim, sobre todas as coisas mesmo. Pra começar informo aos meus leitores que pedi demissão. Sim, pedi demissão, coisa que inclusive eu gostaria de ter feito a pelo menos uns seis meses atrás. Não que eu não gostasse do meu emprego antigo, mas é que eu não gostava de mim no meu emprego antigo, sabe como é? Fato: meus chefes me deram todas as oportunidades de crescimento, praticamente me ensinaram tudo que eu sei, e eram uns fofos, mas eu simplesmente não me sentia realmente boa no que eu fazia. Bom, como não sou esse exemplo de coragem todo, eu só pedi demissão depois que arrumei um outro emprego, dessa vez numa agência de publicidade, coisa que eu sempre quis fazer desde os meus 13 aninhos de idade. Como nada pode ser perfeito, o cargo não é o de redatora, mas de produção, o que eu também me identifico e bom, o que importa é: estou numa agência e vamo que vamo. A outra coisa é: vou me mudar para Ilhéus, que é praticamente do lado de Itabuna, mas de qualquer maneira é uma mudança, ou seja crianças, cuidado com o que pedem porque Deus pode ouvir. Pedi tanto uma mudança na minha vida que elas estão chegando. Aos pouquinhos, mais estão. Talvez, se eu tivesse escrito esse texto ano passado eu diria outra coisa, mas, então.. Não estou com medo, nem assustada, nem arrependida, nem apavorada, nem ansiosa (tá, ansiosa eu tô), nem coisa do tipo. Eu tô feliz. Eu estou em paz, como em muito tempo eu não estive. Não é aquela felicidade louca que simplesmente bate e você passa horas rindo pra parede e de repente num dia de chuva pensa: mas que merda, hein? Não, não é essa coisa efêmera. Eu estou bem. Eu estou exatamente aonde eu escolhi estar agora, e amanhã talvez eu esteja insatisfeita, mas e dai? Ninguém morre de insatisfação, e bem, eu posso demorar pra me mexer, mas uma hora eu sufoco e ai minha gente, sai de baixo!
Eu sinto como se as coisas estivessem todas se encaixando na minha vida. Aos poucos, com uma certa cautela tudo tem voltado aos seus lugares. Olhei pra tudo de longe, e fui percebendo aonde errei, porque errei, quem eu julguei, de que maneira deveria ter agido e vi que em algumas situações eu exagerei, em outras eu pequei por ter me submetido, e assim, de pouco em pouco vou admitindo minhas falhas, vou reconhecendo meus sentimentos, e agora, sem medo de pra onde a vida possa me levar, vou abraçando meu destino... Eu estou cheia, cheia de amor...

"Não se assuste pessoa
Se eu lhe disser que a vida é boa
Enquanto eles se batem
Dê um rolê e você vai ouvir
Apenas quem já dizia
Eu não tenho nada
antes de você ser eu sou
Eu sou, eu sou, eu sou amor
Da cabeça aos pés
Eu sou, eu sou, eu sou amor"

No comments: