.

Tuesday, March 03, 2009

De como eu entrei na academia.

Olá Terráqueos! Minha vida voltou ao "normal". Aulinhas mais ou menos, inferninho com a boa e velha Nova Schin a dois reais até sexta feira, um bilhão de textos para ler e nenhuma vontade empiríca de assim fazê-lo, gastos com passes que cada dia que passa aumentam mais, ônibus lotadéééérrimo com calouros insandecidos temerosos de se atrasarem, o bom e velho sol quente que parece que esquenta mais a casa carro vazio que passa e não te dá carona, lanche superfaturado na cantina.Ou seja, o de sempre, e eu que agora resolvi dar uma oportunidade as coisas novas e diferentes da vida ( leia-se boliche, kart , e playboys) pensei: " preciso de algo novo e maravilhoso para sacudir minha vida, me dar ânimo e me fazer bem..." Ai pronto. Me matriculei na academia. Agora alguém por favor me dizzzzzzzzzz...Por quê? Pra quê? Eu sou preguiçosa, chata, mal humorada com qualquer coisa que me canse , odeio esportes, odeio roupas de lycra, odeio música alta e gente me olhando de cima a baixo. Por quê Jizuiz, Por quêêê???
Tá certo que apesar de sempre conviver muito bem com minha enorme barriga eu andei meio que cansada dela...Mas nããããoo...Acaba de me ocorrer uma idéia. A culpa disso tudo, adivinhem?? É dela. A única, a maléfica, a impiedosa MÍDIA. Ela faz isso com as pessoas. Ela faz a gente fazer coisas que não quer. Por exemplo, comprar bolsas de 200 reais só porque tem o desenho da Betty Boop. Ou usar aquela coisa horrorosa no meio da testa só porque a novela das oito se passa na índia. Ou qualquer coisa que te faça gastar dinheiro que seja degradante do ponto de vista estético. Tá certo que você olha aquelas bundas enormes, aquelas pernas maravilhosas, e pensa : " Por que não eu a - a , por que não eu?". Dai você olha aquele cara que parece um italiano maravilhoso passando pelo corredor e lembra que ele deve passar horas malhando pra ter aquele nariz afiladissimo...E pensa mais uma vez : " por que não eu a- a, por que não eu?"


Vida crueeelll..Vida crueeeellll...

7 comments:

Lost Samurai said...

É vida ruim a desse preofessor... KKK.
Vai malhar para ficar assim??? rsrs
Pode vir tirar dúvidas. kkk
Beijos!

l u a * said...

adorável lugar.

Laísa said...

Creio que o nariz afiladíssimo do Italiano MARA deva ser, nada mais nada menos, que obra da divina natureza que, dizem por aí, só faz tudo com perfeição. Agora o resto, minha filha...certamente deve ser obra da mídia. E é por isso que eu a amo. E tenho dito.

Leo Arcoverde said...

Ihi...tá parecendo malhação!! huauhah

vai ficar saradíssima, gostosa pracaralho e assim virar atriz global e esquecer dos pobre que lêem isso aqui.


ou não.

na dúvida beba mais uma.


huauhahua

Náhira Brunelle said...

Calma... Entrar na academia não é tão ruim assim!
As paisagens lá dentro, devem ser agradáveis... Tornando assim, o ambiente legal ^^

bjO

Rô Castro said...

Veja o lado bom das coisas,terá oportunidade de fazer novas amizades e ficar em forma,não é fim do mundo.

Anonymous said...

hEY