.

Thursday, March 05, 2009

Acima do sol.

Sem chão. Perdida. Foi assim que eu fiquei hoje por dez minutos.Dez minutos de filme passando na minha cabeça, dez minutos de medo, de confusão.Dez minutos angustiada. Foi estranho. Nada de como eu tentara não prever. Dois estranhos. Dois completos estranhos. Foi ruim constatar isso. Mas foi bom levantar a cabeça e apesar da tremedeira ter consciencia de que não havia motivo e nem razão.
Depois foi uma certa estranheza , uma certa demora pra entender o que se passava. Cair a ficha que de fato tudo na vida passa. Olhar pra frente, suspirar, atravessar a rua com as pessoas que realmente importam, tomar cerveja, ver que as pessoas que realmente importam se importam com minha felicidade e aprovam a minha felicidade.E dão boas vindas a minha felicidade. Ou parte dela,ou o que faz parte dela.E o dia foi lindo, suave, cheio de cores, de abraços,e no final o que importou foram as lambretas, os caranguejos, e a pizza com pimenta.
Viva o MPD!

6 comments:

July said...

"Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és... E lembra-te :Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão".
(Fernando Pessoa)
Também me senti perdida essa semana. Passei por algo parecido, dá uma lidinha!! http://julysantos.blogspot.com/2009/03/auto-engano.html

E agora eu sei que posso ter dias ensolarados como o seu!!
bjãooo

Laísa said...

Rá!
Viva o movimento MPD, até que me provem o contrário!
Comigo é assim.

Eu disse que vc não tinha motivos. Aliás...vc tem um milhão de motivos, mas nenhum deles para ser desperdiçado em lágrimas, angústias e palavras tristes.

Amo-te.

Rô Castro said...

Eu sei o quanto doí sairmos de um relacionamento.Mas fez lembrar-me de um frase atribuida a shaskepeare: "Lamentar uma dor passada,no presente, é criar outra dor e sofrer novamente" .Portanto minha cara vire a página e seja feliz.abraços

Izabela Hudson said...

Justamente, amiga...Tudo na vida passa, até uva passa! Então, relaxa. Eu sempre darei boas vindas a sua felicidade, seja lá o que ela representar! Adoro ver vc feliz!! E ah!! A pizza com pimenta foi idéia minha, obrigada. Robertooo!! Obrigada tb, se não fosse vc, não teria pizza.. e eu estaria com fome até hj..rsrs

Lost Samurai said...

Então!!!!
Sem comentários. Vc apenas jogou 10 minutos da sua vida fora por uma coisinha sem importância. rs
Faremos o que for preciso para ver vc feliz. Inclusive ir a Itabuna comer caranguejo... rsrs

E Bela... Disponha, amigo é pra essas coisas.

Bjs

Mel Andrade said...

É isso aí. Vivas ao MPD, ao 17° caranguejo da temporada, à pessoas que gritam meu nome, e à outras pessoas que podem fazer terceiras pessoas que eu adoro se sentirem surpreendentemente felizes.
E no final, descubro que tem muita gente que mereceria esses dez minutos. Mas não quem os teve.