.

Saturday, November 29, 2008

O dia do COMUágua no inferninho...


Aos que não sabem : eu faço parte da comissão de formatura da minha sala e como já estamos na metade do curso resolvemos agitar nossos traseiros gordos (ou não) e arrumar dinheiro pra que nossa festa seja mais digna que nossos anos de UESC. Para tanto, promovemos uma rifa e uma festa. Rifamos 1 caixa de cerveja, horas num motel e um kit erótico. Exatamente caros leitores: a gente colocou literalmente pra foder. A festa foi ótima. Mas foi ótima mesmo. Vendemos principe maluco, que é uma bebida dita afrodisiaca, e misteriosa. Vendemos suco gammy, vendemos quase até a nossa alma pra que a festa desse certo. E deu. A banda era ótema, usamos coroinhas na cabeça , vendemos mais rifas, dançamos até o chão.
Um sucesso.
E teve de tudo o tal do COMUágua... Reencontro com o ex de 7 anos atrás...m senti tão velha quando lembrei deste detalhe...Teve o forró muito legal...Teve o principe maluco, teve o momento "chão, chão , chã-chã-chão", e teve também velhas virgens...e mais suco gammy...e surpresas boas e inacreditavéis (tipo, alguém pode me acordar pq eu nao to acreditando até agora...). Teve de tudo...De tudo. e no final..Miojo. Não dá pra descrever isso é fato. A parte boa é que outros eventos hão de vir...

6 comments:

Colombina said...

PORRA...vc tinha que me lembrar do momento "velhas Virgens"? Gente...acho que tô ficando velha...
Aquele tipo de velha previsível, que quando bebe, todo mundo já sabe o que ela vai aprontar. Cantar Velhas Virgens eh uma dessas coisa.
Favor, peço aos meus amigos, camaradas e demais afins...que não permitam que mais momentos como esse aconteçam. Podem me amarrar, me chamar pra dançar, me bater, mas não me deixem subir no palco. EU IMPLORO!

Grata

Laísa Eça.

Lost Samurai said...

"ô chegando em casa, com todo cuidado. São 3:00 da manhã... Estou embreagado..."
Velhas virgens é muito bom. Pena que perdi o melhor da festa. Ms torço para que outras aconteçam e que tudo dê certo, porque essa galera merece uma senhora formatura.
Beijos

Amanda Maron said...

Merecemos tio Betinho como patrono!


Falei e disse.
Rá.

LÍVIA NATÁLIA said...

Acompanhando seu blog.
E curtindo.

beijocas!!!

Thita said...

O que vem a ser "velhas virgens??" huahuahuahuahua
Deve ter sido divertidissima a festa de vcs...

α мσςα đα נαทєℓα said...

E eu que fui arrastada pelo meu namorado careca acabei perdendo tudo isso. =/

Hunf. Maaas, tudo bem!
Outras virão. Inclusive, acho que vc num me contou desse final ai naum. Safadinha. Foi vc que usou o kit erotiko?

o.O