.

Sunday, September 28, 2008

Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Então que eu pensei em escrever um monte de coisa.Engraçado a vida né?Passo dias sem ter idéia do que postar, abandono o blog, e em menos de dois dias acontece de um tudo na minha vida. Desde o desabafo guardado e de repente gritado em meio ao frio até a suave companhia do passado atormentando minha cabeça. Como nada dura pra sempre, e todo dia é um novo dia, hoje o céu voltou a parecer azul, e como toda madrugada faz pensar e teorizar cá estou eu pra falar de coisa simples mas que vai parecer confuso aos que não se conhecem de verdade.
Sabe aquela história de que tudo tem dois lados? Sim.É verdade.As vezes tem até 3 lados...Mas vamos falar sobre Dr. Jekyll and Mr. Hyde... Vamos falar sobre mim. E por que não, sobre você?
O yin e yang...Todo bem tem algo de mal , e tudo que é mau, tem algo de bom. Comigo é assim. O problema é que quase ninguém percebe isso. Por vezes sou tachada de tola, pelo meu lado bonzinho, e as vezes afasto pessoas com o meu lado monstro. E sim, já tentei esconder o lado monstro. E já tentei esconder o lado Dr.Jekyll, por achar que ele estava me tornando fraca. Não adiantou...Porque no fundo eu sou só uma. E seria cruel comigo se todo mundo soubesse disso. Não teria a menor graça se eu não tivesse um pouco de mistério, e de coisa nova pra mostrar pras pessoas. Cada um desperta meu Dr Jekyll e o Mr. Hyde que merece. Bem simples..me trate bem e será bem tratado, me trate mal e saiba que eu posso ser um monstro, mas me perdooe se por vezes meu monstro escapa, olhe pra mim e lembre que tem um "médico" preso lá dentro...



"Pra dilatarmos a alma
Temos que nos desfazer
Pra nos tornarmos imortais
A gente tem que aprender a morrer
Com tudo aquilo que fomos
E tudo aquilo que somos nós "(O teatro mágico)

3 comments:

Anonymous said...

Muahahahahahahahaha!!


¬¬

Eduardo Dot said...

Já falei. Preso em mim tem um idiota. Na verdade sou to preso dentro do idiota.

Igor Garcia said...

Erika, depende de quem vc tem alimentado, a cereja ou o monstro? Porque esse papo de "meu monstro é assustador" desculpe, mas para mim é algo tão, tão, tão cafona que so me faz lembrar uma matéria ridícula!!!

E não estou nem um pouco preocupado com esse aspecto da sua personalidade que nem vc e nem as outras pessoas entendem. Não vou deixar de adorar vc por causa disso! Até porque eu posso entupir vc de chocolate para controlar o monstro!! ;-)

Bjs n'alma!!!