.

Monday, September 29, 2008

A seta e o alvo

Porque eu começo a achar que eu já vi esse filme, ou já ouvi essa música antes...

Eu falo de amor à vida,
Você de medo da morte.
Eu falo da força do acaso
E você de azar ou sorte.
Eu ando num labirinto
E você numa estrada em linha reta.
Te chamo pra festa,
Mas você só quer atingir sua meta.
Sua meta é a seta no alvo,
Mas o alvo, na certa, não te espera.
Eu olho pro infinito
E você de óculos escuros.
Eu digo: "Te amo!"
E você só acredita quando eu juro.
Eu lanço minha alma no espaço,
Você pisa os pés na terra.
Eu experimento o futuro
E você só lamenta não ser o que era.
E o que era?
Era a seta no alvo,
Mas o alvo, na certa, não te espera.
Eu grito por liberdade,
Você deixa a porta se fechar.
Eu quero saber a verdade
E você se preocupa em não se machucar.
Eu corro todos os riscos,
Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade.
É a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa não te espera!
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada?
Sempre a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa, não te espera.
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada?

(Moska)

3 comments:

Laísa said...

Na verdade eu estou na TPM. Tava cheia de vontade de xingar Deus e o mundo e de monstrar como eu tô com vontade de cortar a cabeça de quem quer que passe pela minha frente.
Mas eu prometi que não ia postar um texto maníaco depressivo tão cedo neste blog. Aí fiz uma retrospectiva desses meus últimos dias e consegui pescar esse tema aí.....mais ameno.

Beijomeliga

Eduardo Dot said...

Ahhh! Eu cantei essa música ontem.

Igor Garcia said...

Engraçado, além de ser fã do Moskatel eu já cantei essa musica em momentos muuuuuuuuuito específicos! Mas eu entendo perfeitamente!!

E pode dá o recado para Laisa que não tenho medo de mulher ocm TPM não!! ;-)

Bjs n'alma!!!!

P.s.> tem um selo e um Meme para vc no blog! Espero que pelo menos melhore seu humor!! Ainda tenho que ler a sua origem revolucionáriA!!!!