.

Thursday, July 24, 2008

Eu vou, eu vou...

"Eu vou, eu vou pra terra do nunca amanhã eu vou ,parara ti bum parara ti bum, eu vou, eu vou, eu vou!"

Exatamente!Visto que as aventuras pela cidade cinza e violenta não tem sido vastas a senhorita Pecinha de Lego parte rumo a Terra di Nunca, onde NUNCA acontece nada, mas que seguindo a regra de toda regra tem uma exceção, acontecerá o badaladissimo aniversário de oito anos de idade da prima de lego Laroca cara de paçoca.
Ou seja! Yo retornarei da pacata cidade onde reside minha mames e o resto Cotrim dos meus genes.Quando eu voltar posto alguma coisa decente e que conte alguma coisa legal.Ainda que o post seja sobre docinhos de aniversário e a ultima novidade em músicas infantis...

beijomeliga!

10 comments:

Eduardo Dot said...

nossa. que coisa feliz. estou embreagado... HASUDHASUID

Dois cigarros e um café. said...

Olha mPecinha, tô me rasgando de inveja da tua balada.
Hahauahuahuuhauha, mentira. Humor negro é foda né? A gente ri da desgraça do outros...kkkk

Beijundas ^^

Vanessa Pinho said...

Hahahaha
É verdade, esquecí de falar dos vendedores de camisetas, abadás pro carnaval, vendedores de ingressos pra feijoada, peixada, macarronada e o diabo a quatro. :P

Como eu pude esquecer. rs

Menina adorei teu blog, voltarei sempre aqui, pode esperar!
Abraço.

Laísa said...

sua bêbada ciumenta!!!!

Igor Garcia said...

Erika!!! Muito prazer, Igor Garcia, o cara de um bilhão e meio de blogs! ;-) (Na verdade eram links para o menu principal, pode conferir agora que só tem um unico blog)

Quem disse que vc tem o privilégio de ser a única em ter o dom da palavra (ou da língua, ui!) Fica com ciume não, visito aqui sua árvore de cerejeira sempre que me convidar! ALiás adorei o Layout!!

E se vc vai a uma puta festa hyper-mega-hard-fucker-punk...de oito anos, não esqueça de fotografar os seus melhores momentos, quando vc estiver bebada...de guaraná on the rocks! Porque essas festas não é para os fracos!

A ultima festa infantil que fui tive o prazer inenarrável de ser fotografado eu, minha prima de 7 anos e...um palhaço! SEm contar que as ultimas novidades de musicas infantis era...Xuxa, Xuxa, Xuxa e Eliana.

Realmente, a festa foi punk! Um show do WhiteSnakes é até evangélico, comparado a essa festa!!!

Aguardo seu retorno triunfal...com um óculos de sol rosa!!!

Bjs n'alma minha linda!!

Igor Garcia said...

Ah sim!!!! Faltou um detalhe:

Quem é pithuthunquinho? Isso tá parecendo bicho de pelúcia! ;-) Se for minha pessoa, coloca pimenta no meu purê de batata porque a satisfação pode ser garantida, mas tem que ser arretada!

Bjs n'alma!

silvakov said...
This comment has been removed by the author.
silvakov said...

pra evitar momentos desagradáveis como o de entrar num chat bol, procure outras atividades pra preecher sua madrugada (oh, really? se eu tivesse outras atividades não entraria no chat!)
Oquei (uau!), troquemos "atividades" por uma palavra mais adequada: vícios hehehehe
xadrez on-line é uma saída... acho q é quase tão deprimente qnto o chat, mas vc tem desculpas menos degradantes frente a sociedade como "é um jogo de raciocínio" ou "é um vício!"...
esquece o q eu disse... :)

Anonymous said...

Deixe de drama rapaz!!
Tá querendo apanhar é...

PO-RRA!!

Carolina said...

kkkkkkkkkkkk
eu ri tanto com esse post. como não conhecia seu blog, achei ótimo esse jeito que vc escreve. adouro.

boa balada pra vc. lá "pode acontecer tudo inclusive nada"