.

Monday, July 21, 2008

Contando sobre o sábado.

Bom caros amigos, leitores, e pessoas que veem aqui só pra bisbilhotar mesmo, não falaremos hoje sobre coisas tristes , depressivas, sobre vizinhos cantores e sanfonistas , muito menos sobre politica nacional.O post hoje será...Tchã tchaã tchãaaa...sobre como eu posso ser cara de pau e sem o que fazer!
Ok, sei que Colombina e Moça da Janela devem estar decepcionadas, afinal esse tema não é novidade para elas, mas vejam vocês meus leitores queridos: era noite de sábado, eu continuava com dor de garganta, meu namorado a muito havia me deixado para enfrentar a caverna em que habita, minha vó assistia ao papa na Canção Nova, meu msn não tinha ninguém falável, no Orkut nem se fala...qual foi a minha saída para curar a solidão de uma noite de insonia? Ahá!Não foram drogas, não foi sexo, não foi vingança contra o vizinho sanfoneiro...A solução foi... BATE PAPO BOL! Não foi uol nem terra...foi o da Bol mesmo caros companheiros leitores e amigos! Lá estava eu, na decadencia da decadencia, no auge da carência conversando com algumacoida_cam e ninja2009.Sem falar nas outras criaturas bizarras que surgiam, diziam (reservadamente): "oi, quer transar?" e eu educadamente mandava ir pra putaquelhepariucaraleo.Bom, os dois colegas de carência tinham entre 20 e 30 anos ( eu escolhi a sala por idade) e eram caras legais.Sério, eram mesmo!E ai eu fiquei pensando cá com meus botões...O que leva pessoas, lindas , inteligentes, legais e de bom gosto como eu, a passar parte da madrugada, num bate papo que quase ninguém decente frequenta conversando com pessoas que você nunca viu na vida e provavelmente nunca verá?Não descobri a resposta, e não acho que seja simplesmente carência ou falta do que fazer.Eu entrei no bate papo com nome falso, história de vida falsa, fiz "amigos" e me diverti, qual o problema? O problema é que isso de suprir carencia com mentiras é meio preocupante, e não estou dizendo que todo mundo faz isso, e também não estou falando dos fakes do orkut por exemplo, até porque todo mundo sabe que eu pesquiso os fakes e blabla bla wiskas (ahh vc não sabia..enfim..é um projeto e talz...).Enfim..não vou transformar esse post em um post sério, porque estou com muiiita muuiiita preguiça de argumentar.

nota mental : o post vai sem imagens tbm, pq eu estou com muuuiiita preguiça de procurar imagens legais.

5 comments:

Eduardo Dot said...

"(09:47:10) drika gataa demais fala para picao 25cm webcam: Oiieee !"


Me lavei de rir com o texto. Vc tem vocação pra texto cômico

R! said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Thiago Apenas said...

Bate papo do Bol...
É seu sábado estava animado mesmo.
;)

Anonymous said...

Aiii Cotrim
eu fiz a mesma coisa semana passada.. só q foi no UOL aí simplesmente conheci móh fotografo gato!!! super fofo!! só q no meio do papo ja no msn (de uma das fakes logicos) ele colocou uma foto dele peladão (rhá!)... continuava lindo... mas eu percebi que ele num era tão legal assim... deletei e fui dormir!!!

=/

Laísa said...

o mesmo motivo que leva pessoas, lindas , inteligentes, legais e de bom gosto como eu a ficarem até 6 da matina no fake.

ora bolas.