.

Sunday, January 20, 2008

Itabuna. parte...nem sei qual. madrugada.sem sono.


Lálálálá.Boa noite pra vcs também.O dia foi divertido.Literalmente.Sabe a roda gigante? Ela pode se tornar perigosa.rsrsrs.O dia acabou, mas é sóo começo da madrugada.

"Aqui o sol está fervendo
E você às vezes pensa demais
Você diz estar sofrendo
Mas também não decide se fica ou se vai

Lágrimas são feitas para rolar
Pessoas vêm e vão
Contra o fato não se pode lutar
Hoje, o fim não é opção

Só o tempo abaixa apoeira
Só o tempo cicatriza a perda

O mundo gira como um pandeiro
Depois da chuva, tudo passara
O que foi triste em fevereiro
Não se preocupe, meu bem, um dia vai mudar

Quem sorriu com a maternidade
Conhece a curva do Tobogã
Quem procura oportunidade
Sabe que a vida tem amanhã

Só o tempo abaixa a poeira
Só o tempo cicatriza a perda "

nota mental: agradecimentos especiais pelo final de semana a sabiah, o amigo pássaro, pela paciência e pelos almoços...E a todo mundo por qualquer coisa legal que tenham feito.E sim, isso inclui vc.

4 comments:

Patinho Feio said...

- este "isso inclui vc" é animador.
o fato de o teto está rodando, deixou você escrever um comentário bem legal sobre o amor lá no blogger.
obrigado mais uma vez, Keka!
te amo. ♥

Gracy said...

históriaa

=DD

já fiquei presa na roda gigante

Patinho Feio said...

- Kekaa.
eu não sei se você gosta disso, mas eu te fiz um convite lá no blogger.
se não aceitar, tudo bem! ;D

beeijo. ;*

sr.farsante said...

Pessoas vêm e vão?
Contra o fato não se pode lutar??
Hoje, o fim não é opção???
moça como posso gostar dessa música. So conta ahistoria de alguem que ñ luta pelo que quer. Me revolta isso sabia???
Gente que fica vendo a vida passar da janela, sem nunca lutar por nada.
Ñ gosto e ponto
tenho diro