.

Saturday, January 19, 2008

Fábulas de uma única noite.

Lá estava ela,como todas as flores dançando sob o vento.Sabia que as vezes o vento poderia bater mais forte do que ela imaginava e arrancar algumas de suas pétalas.Mas ela não tinha medo.Era uma flor e as flores nasceram pra isso...

Sabia que estava bonita.Disseram pra ela pelo menos umas 5 vezes.Se sentia confortável naquele ambiente mesmo sabendo que era arriscado.Ouviu a música que lhe trazia a lembrança de tardes chuvosas numa praça do interior.Dançar era tudo que lhe restava e ela se entregou a aquela tarefa.

A lua tinha sumido e a única coisa que restava era a sensação de vazio e medo.Medo de ser sempre assim.De nunca obedecer suas próprias ordens, de nunca ouvir a si mesma.Medo de magoar alguém.Não, ela não podia magoar quem só fazia bem a ela...Que era o mar daquela lagoa.E ela sonhou com o barulho que o mar faz.

Um anjo, e seu bater de asas estava disritimado.Não conseguia alçar voo.Não conseguia ir pra longe.Parecia que haviam amarras a lhe prender ao chão, mas ela sabia que podia voar, era só querer.O que não conseguia entender era porque estava demorando tanto.Caiu umas 3 vezes e cansada de bater asas sozinha pediu ajuda a um outro ser que passava por ali com uma bonita armadura colorida.Ele não podia voar, mas ensinou ao anjo que tudo o que ele precisava era de calma.

4 comments:

Anonymous said...

own...pode chamar sim, eu sou mais simples que uma simples menina rsrs.
pois é eu escrevi ele chorando também...um amigão meu tá com leucemia, e resolveu desistir do tratamento, ai tô desesperada, mas espero que ele desista dessa desistencia.

=DD

Laísa said...

muito bom!!

palavras melhores do que as que eu estou acostumada a ler por aki!!

Sr.Farsante said...

adoro o mar e armaduras coloridas...
e a demora pra levantar voo deve ser culpa da crise nos aeroportos (piadinha pra descontrair)
=]

Patinho Feio said...

"Sabia que estava bonita.Disseram pra ela pelo menos umas 5 vezes."

- até parece que você precisa ficar ouvindo isso para saber que realmente é bonita.
o único aqui a ter síndrome do Patinho Feio sou eu, okaay? HAHA
e vamos anjinho, bata as asas!
beeijo. ;*