.

Thursday, September 20, 2007

CONSELHO.


Muito bem.Após dois dias inteiros pensando se a minha carissima companheira, parceira de sinuca, e amiga para assuntos aleatórios , mais conhecida popularmente como Colombina (ou srta Fura olho..rsrs...nunca contei isso aqui, me lembrem de contar.)estava certa ou não.Para Tudo! Frase longa demais.Recapitulando.Fiquei um tempão pensando se a Colombina estava certa.Seria eu possessiva? Ciumenta? neurótica? ou mesmo infantil?Tudo bem, estou exagerando.Ela só disse que era pra eu controlar meus ciúmes.Mas gente.Quem aqui consegue controlar esse bichinho do conflito que surge das trevas e me faz ter vontade de voar no cabelo da primeira loira aguada que aparece, ou simplesmente de gritar histericamente com o senhor dono dos meus olhos? Não.Eu nunca fiz isso.Pra falar a verdade eu sou mais sutil.Fecho a cara (no popular), esqueço o significado da expressão bom humor e mando a paciência procurar lugar lá na casa de santangôs (nossa,esse post tá baixo nivel hj, hein?).
Bom.Cheguei a conclusão que ela tem razão.Eu passo dos limites as vezes, e tenho que aprender a ser ainda mais sutil, e menos encrenqueira, pq ninguém é bobo, e paciência e jogo de cintura tem limite.Ok.Ok, ok...Respirando fundo e pondo em prática a milenar arte de contar até ficar calma.1...2...3...4...5...6...7...etc etc etc.Nem sempre funciona , mas não custa nada tentar.
Sabe o que eu acho? Que estou bem aqui nesse post enrolando pra escrever alguma coisa , pq minha vida anda tão mais calma se comparada a tempos remotos que qualquer coisa que eu escreva vai ficar chato.Pq o povo gosta é de confusão, é de agitação...e apesar de estar tudo se acertando, tudo no seu devido lugar e eu estar feliz pra caramba o post já não tem mais as pitorescas´dúvidas de outrora (uauuuu...)já não consigo escrever algo que me agrade.Então não fiquem bravos se por algum tempo eu escrever apenas coisas normais, ou postar uma ou outra foto, algum trecho legal...essas coisas que só quem tem a sorte de uma calmaria faz...Enfim.Esse négocio de não ser mais Pecinha de Lego única parece me deixar meio...fora do ar.
E quanto a Colombina...já disse que ela está certa.Ok.Usarei mais da milenar tática, comprovada hoje na sala de aula 2217, vulgo caldeirão da bruxa...Contar é sempre bom pra acalmar os nervos.Não importa a situação.Conselho do titúlo : CONTEMMMM!!!

1...2...3....4...5...6...7...8...9...10...11...12...13...14...15.........


NOTA MENTAL : imagem é pra trazer mais calma...rsrs

No comments: