.

Wednesday, September 19, 2007

Post dedicado ao sr Patinho Feio


Simples como se sentar numa escada quando se stá muito cansada e não existe um único banco desocupado.Simples como permanecer nessa escada olhando simplesmente pro nada , e pensando no que a srta Vivi Heleno sentenciou : " ele existe"!Sim.existe e nos faz perder o juizo.Mas isso não vem ao caso.Até pq ...Não é o meu caso!!
Mas simples como isso tudo...é simplesmente o amor, sr Patinho Feio.Eu lhe disse muita coisa no comentário que lhe enviei.Mas poderia te dizer bem mais.O fato é que lembra quando lhe disse que a gente demora muito pra saber a resposta do enigma e que eu tinha demorado demais pra responder...e todas aquelas coisas? Pois então...era verdade.Mas como eu já devia um conto para vários leitores...Farei aqui de uma vez.
Era uma vez a menina que tinha acabado de sair de um mundo azul, para um mundo vermelho vivo.Ela conheceu um moço, e foi feliz por um tempo pq achou que não havia enigmas.Estava enganada.Demorou tempo demais pra decifrar, quando achou a resposta a pergunta havia mudado.O tempo passou e outro enigma apareceu.Ela quis fingir que não havia pergunta, mas toda noite antes de dormir ouvia um alarme e uma luz se acendia em mensagens que diziam pouco, mas que forneciam respostas...Um dia ela resolveu arriscar.A resposta estava correta, e hoje apesar de em alguns momentos achar que tá tudo errado ela sabe que tá tudo certo.Porque perguntas mudam, respostas não.E o tempo um dia faz com que o questionário do amor acabe nos sendo favorável.
Fui profunda demais ou deu pra assimilar?


Ah! quem quiser conhecer o senhor patinho feio...http://www.lepatinhofeio.blogspot.com/

1 comment:

[?] said...

Oi Srta. pecinha de lego!
Como vai?
Muito obrigado pelos elogios ao meu blog!
Fiquei ainda mais feliz quando vi q aquela q me elogiava tem um blog q também é muito, muito, muito legal!

Sobre seu post... Faço minhas as palavras do Leminski:
"nunca sei ao certo
se sou um menino de dúvidas
ou um homem de fé

certezas o vento leva
só dúvidas ficam de pé"

Viva o vermelho vivo da dúvida!!!