.

Friday, September 21, 2007

Mudanças.

E lá estava eu, toda cheia de agulhas no corpo.(ok, estou exagerando.eram só 12 agulhinhas e elas nem doíam).Estava na realidade bem longe de onde deveria estar.Estava pensando exatamente em tudo que a dra tinha acabado de me dizer.Ela me disse umas coisas que eu não vou falar aqui, mas que resumidamente querem dizer: "VIVA SUA VIDA!".Sim.Tudo reflete no meu emocional.Resolvi mudar...e cá estou como uma bonequinha de vivi Heleno, toda fofa, queria que vcs caros leitores pudessem me ver...sim, eu conheço a revolucionaria camêra fotográfica, invenção da vida moderna, mas ainda não possuo meios para utiliza-la aqui e agora, então faço uma breve descrição : franjinha (aquele cabelo bem "boneca-patricinha-meninha". vestidinho de babados (sim, acreditem!) e salto alto(é agora que vcs dizem ohhhhhh).Mudei.Tem que começar a mudar de algum lugar né?E vamo que vamo...

2 comments:

Viviane Heleno said...

Sim, eu irei te transformar.
o/
Começando pelo novo visual.
ai, meu sonho.
:)

Anonymous said...

ai que lindo!!!

ocupe bastante a criatividade de Viviane Heleno....
assim ela mantém a distância de mim!!

:D