.

Tuesday, April 10, 2007

Em busca do ponto 40


Veja bem...Se eu sou 8 ou 80,descobri hoje que tenho que achar o ponto 40.Acreditar nas mentiras que me contam sem parecer tola.Desconfiar do mundo sem parecer chata.Achar o ponto 40.Não esperar demais,mas não me perder em falta de expectativa.

Levar a vida tranquilamente e viver aventuras.Ver a chuva e esperar que o sol venha.Ter paciência enquanto espero o inverno.

Ser 8 ou 80 é ser radical.Ser 40 é continuar a ter personalidade e saber relevar.É não ser precipitada e não perder ninguém por isso.E ponto final.



OBS FINAIS: o termo ponto 40 foi sugerido por Viviane Heleno,mas após cálculos dificilimos chego a conclusão que o ponto 40 é na realidade o ponto 36,entretanto a sonoridade do ponto 40 é mais relevante.

4 comments:

Laísa said...

eh....vc gosta mesmo de cálculos...!!!

rsrsrsrsrs!!!!!

brincadeira keka...
mas vc sabe que jah li..
e sabe que jah amei!!

e ponto final.

Viviane Heleno said...

adoreeeei.
e acho que exatamente essa a aura da coisa.
Achar o ponto 40 jamais poderia sem melhor explicitado que como vc o fez.
Adorei saber que na verdade o ponto 40 é o ponto 36.
(;

;*

Anonymous said...

Keka...demorei mas li...enfim concordo em genero, numero e grau com vc..MAs axo q msm sento 8, 80 ou 40 para mim naum importa vc será sempre maravilhosa e especial...

Uma pessoa pronta a novas descobertas, q aprende com os erros e como ja disse uma vez tem se revelado uma ótima amiga...

Te adoro!!

Beijos

Jana

Everaldo Netto said...

Ponto G, Ponto 40, Ponto de equilíbrio, Ponto de vida, enfim, os tantos pontos q acreditamos existir e convivem com a gente ao longo da vida...Desejo realmente q encontre na verdade Keka a sabedoria p saber dosar cada sensação como deve ser dosada...Sorte!