.

Monday, April 09, 2007

Itapetinga , o lual,o quase flash back e a música.

Vamos lá! De volta a Itabuna e ai vem mais um texto "enigmatico" ...Itapetinga continua quente,o boi ainda está paradinho lá na praça,os almoços na casa de vovó Cecé ainda são ótimos e Sophya vai bem obrigada.
Foi semana santa e eu ganhei chocolate ,e comi peixe de todos os jeitos que você pode imaginar.Não falei nenhum palavrão na sexta feira,nem briguei com ninguém.Fui uma perfeita menina religiosa...Exceto por um detalhe...Um certo lual...Foi na sexta feira.Pra ser mais exata no sábado,visto que por fatores "religiosos" o tal evento só começava a meia noite.Bom...Enfim...Festinha legal,eu lá toda toda no meu vestidinho lilás e florzinha no cabelo(florzinha essa que não me perguntem onde foi parar),dançando feliz da vida com minha companheira de festa Kauyna(essa eu nem vou comentar o estado devido a ingestão por engano de anfetaminas...)e eis que...Eis que tocam a tal música.Música que não ouvia faz um tempão...E que me fazia lembrar alguém,o tal cantor estava de sacanagem...Ele fez uma sessão flashe back...que nooosssaaaaa...Então ...Um lugar com o céu lindo...cheio de estrelas(mas sem príncipe ai nem teve o efeito estrela )e aquela lua...e as caipiroscas...Me vi de repente como a rainha dos baixinhos volume 2.E depois...depois me vi dançando com alguém que não via fazia muuuuiiito tempo.E me vi...Ai que vergonha!Me vi ali..toda frágil...quase me rendendo a um momento flash back de verdade.E lembrei de tanta coisa...De como fui inconsequente um dia deixando de lado a única pessoa que um dia se importou de verdade.A única pessoa que queria me proteger de verdade do mundo ...E que me protegeu de novo nesse lual.Sem precisar estar perto.Me protegeu de mais um engano.De mais uma vez ter que sentir a culpa de estar com ele por puro medo de estar só.E no outro dia...Ah no outro dia a minha cabeça estava doendo e eu só queria que o chão se abrisse...Ressaca moral.Dessas que nos deixam querendo morrer...Mas eu sobrevivi.E aqui estou para contar aos senhores leitores que festa na semana santa dá nisso.Castigo.Bem que minha mãe avisou...
Mas nem tudo foi em vão ...No meio de tanta coisa num único dia ,ouvi a música e senti saudade daquele tempo em que eu cantava baixinho olhando as estrelas.




Obs para Janaina:jana minha flor,a musica a que me refiro não é a sua trilha sonora e sim uma de Engenheiros,chamada Piano Bar.

3 comments:

Laísa said...

sabia que vc tinha ido p esse luau!!!
um amigo meu me falou que tokou esse fds num "luau em itapetinga"!
pensei imediatamente em vc: "Erika estava lá!"
hauahuuahuahuahuahuhauhauhuahh!!!
bom...só vc frequentando as aulas agora pra podermos conversar e "dar nomes aos bois", neh!?
rsrsrs....

bjos meu amor...
minha flor...
minha menina...
(amei a música!!! AMEI)

Laísa said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Kekaaaaaaaa

apesar de já ter ouvido a história pessoalmente...ler seu blooog sempre tem um sentido diferente...

Da sua leitora assidua: Jana