.

Saturday, January 20, 2007

O cinema e a sexta feira


Sexta feira a noite,nada pra fazer e eis que arranjo um programinha romântico:ver jogos mortais 3.Gosto do estilo do filme,apesar de não ter muito estomago pra pessoas removendo partes do crânio de outras...Mas,enfim...Fui.
Chego no shopping e começo a perceber que o inferno era ali.Parecia que Itabuna inteira queria ver o dito filme(isso que da ser canguinha e ir pro cinema em dia de promoção).Depois de uma fila inteira ,composta basicamente por emos(aqueles garotos de franjinha e camiseta preta da hello kitty que vão dominar o mundo) consigo entrar na salae achar lugares vagos.Péssima escolha.Na minha frente sentaram-se duas crianças chatas(apesar da classificação não permitir)e atrás de mim sentaram-se 4 garotas bem...hã...histéricas.Quando a luz apagou elas começaram a gritar.O filme começou e elas continuaram gritando e batendo os pés na minha poltrona...Por fim umas das garotas(a que devia querer fazer medicina,no minimo...),muito esperta,tranquilizou a outra que achou que o pobre velhinho que "jogava" com as pessoas ,estava morto:
-Não.Ele não ta morto!Vc não ta ouvindo a "musiquinha"?Ta fazendo tu-tu-tu-tu.Se ele tivesse morrido(assim mesmo,"tivesse morrido") ia ta tocando assim:Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
Bom,depois dessa grande lição,o conselho que vos deixo carissimos leitores é:cinema+sexta=furada.

5 comments:

Anonymous said...

Pô Keka,imaginei a situação hehehehe, além de amor, humor tbm hein??Muito bacana!!Aprendi a lição,cinema sexta nunca!!Valeu...

Laísa said...

kekaa!!!!
li seu texto sobre a srta. pecinha de lego!!!!
gostei!!!!
eu...a "amiga do amigo" foi ótima!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

bom queria que vc entrasse no me flog!!
pelo menos p ver!!!

tah aí o endereço
www.fotolog.com/laiska

bjo

jana said...

Keka...só pra naum perder o costume passei pra dizer q to aki viu?

Sempre visitando!!!
bju

Felippe said...

Bem... embora seja bom fzer akela velha economia assitindo filme no cinema a promoção, sendo q, isso pod levar as consequencias citadas... jah pensou em soltar um boato q tem gnt Q TEM ALGUEM MTO DOENTE NA FILA E Q EH ALTAMENT CONTAGIOSO!!!!!! HAUAHUAHUAAUHAUAHUAH... jah vi casos similares resolverem...hauhauauah

edson said...

UHUAHUHUAHUHAUUHA

Esse post foi comédia,gostei da parte q fala dos emos...akeles gays!!!

Cinema+sexta=furada -sem mim,pois...

Cinema+sexta+Edson=garantia de diversão

BJS,Érika Cotrim