.

Monday, January 22, 2007

Em Itapetinga...

Bom..como o bom filho sempre a casa retorna...Estou em Itapetinga...cidade do sudoeste baiano,unica que possui uma praça com dois bois(na verdade uma vaca e um boi e um bizerrinho),extremamente pacata,e onde moram amigos queridos,primas amadas e uma bisavó.Além disso Itapetinga é um forno,e nesse extao momento estou quase derretendo,mas isso não vem ao caso...Enfim...postando hj só pra não perder o hábito e pra dizer que estou morrendo de saudades ja do meu peixe querido,e do meu namorado fofo...Então é isso... beijo pra todos vcs...

4 comments:

Netto said...

Pô, retornando a casa mesmo boa filha...Adorei o detalhe da família rural(boi,vaca,bezerro...)Pretendo conhecer essa terra em, breve,de preferência perto do são joão né Keka??hehehe Bjaum!

Anonymous said...

Bem ... tb pra naum perder o habito comento um poco sobre a cidad ... sem duvida naum parece q esta na bahia d taum limpa q eh... sem falar q as pessoas pelo visto lah dormem d janela aberta... hauhauha

edson said...

Realmente é sempre bom retornar p/seu lugar de origem e matar as saudades...

Vc tá derretendo???Eu q estou derretendo aki pensando em algo criativo p/escrever...rsss

BJS,Érika Cotrim

edson said...

P.S.:Tbm estou derretendo por vc...Érika Cotrim