.

Thursday, January 18, 2007

Aonde está a felicidade. (um conto...)


Terminou de dobrara última camisa,fechou a mala e olhou pela janela a lua.Ia sentir falta daquele lugar.Mas tinha que ir em busca daquilo que realmente o faria feliz.Lembrou dela...Pensou no que estaria fazendo,em quem estaria pensando.Imaginou se se lembraria dele.
O taxi havia chegado.Desceu com a bagagem e foi para o aeroporto.Ao chegar a cidade que havia deixado a um ano e meio ja era dia.Deixou as malas no hotel e foi atrás daquilo que realmente importava.Parou na porta de um sobrado com varanda e tocou a campainha.Algém descia as escadas,abriu a porta.Era ela.Ali,na sua frente...Cara de quem acabou de acordar.Não disse nada,apenas o abraçou.
- Eu vim porque achei que devia.Porque você me disse que eu seria feliz em qualquer lugar.E eu quero ser feliz aqui.

5 comments:

Felippe said...

Existe uma frase de Ghandi q eh mto interessante e q axo q se aplica ao q vc disse,além de ter um sentido mto especial pra mim : "Não existe o caminho para a felicidade,a felicidade eh o caminho". Por mais simples q pareça as vezes nossos sonhos, nada nem ninguem pod impedir d sermos felizes,o jogo pode mudar ,mas o premio continua o msmo...

Allan said...

Só pra terminar o seu conto:

Daí cai um Foker 100 da TAM diante da casa e mata os dois... Morreram de felicidade... kkkkkkkk

Déa said...

Prima, tem uma frase de um filme que eu gosto muito. O filme se chama "When Harry met Sally". Ele diz o seguinte para ela: "Quando você percebe que você quer passar o resto da sua vida com aquela pessoa, você quer que o resto de sua vida comece o mais rápido possível."
("When you realize you want to spend the rest of your life with somebody, you want the rest of your life to start as soon as possible.") Esta frase e seu texto. Ambos de fizeram chorar. Beijos.

Netto Nunes said...

Co certeza mais uma vez, a felicidade se comprova em pequenos gestos...Parabéns keka!!Bjos!!

edson said...

Muito bem,Érika Cotrim.Gostei do conto,assim como td em vc...

Nós seres humanos sempre buscamos a felicidade,espero q consigamos achá-la onde quer q ela esteja...a minha parece q está tão longe daki de Cambuí-MG...parece q está na Bahia...rsss

BJS