.

Friday, January 13, 2012

Na pressão

 No msn com Mel Andrade

Erika Cotrim diz:
eu to cansada xuxu, to estressada
eu to dando conta de dois setores la da agencia porque minha parceira saiu de férias (...)
isso sm falar da parte de eventos
tem um monte de eventos sendo produzidos ao mesmo tempo(...)
mas isso tbm tem sido fichinha perto da preocupação e do stress de nao morar mais com minha avó, nao ter mais minha mae pagando meu aluguel. ter q correr atrás
de pagar conta de luz no dia certo, limpar a casa toda sexta feira, lembrar de encher o vaso de agua
tirar o lixo pq se nao enche de mosquitinhos
fazer meu proprio almoço todo dia depois de um dia cheio de trabalho q vc so quer dormir. ou isso ou falir comendo todo dia subway e bobs.
achar uma lavadeira antes q eu fique sem roupa pra ir trabalhar
chegar em casa depois de um dia cheio pra porra de trabalho e querer alguem pra pelo menos conversar, contar como foi o dia, tomar uma cerveja e simplesmente nao ter. e nao digo alguem "namorado". digo alguem qualquer pessoa. qualquer uma mesmo.
eu estou uma pilha de nervos xuxu. estou mau humorada
estou me magoando por qualquer coisa
estou no meu limite. eu vou explodir a qualquer minuto de tanto stress, e sim estou tentando me controlar e fazer alguma coisa pra melhorar, entrei na academia pra ver se suando eu alivio um pouco o nervosismo, sei la. ta foda.



Suficiente para explicar minhas crises de choro do nada, minha total falta de humor e ânimo, e registrar para a posteridade o dia em que eu me toquei que agora eu sou oficialmente uma adulta e tenho que agir como tal. Acabou o milho, acabou a pipoca.

"Olho na pressão, tá fervendo
Olho na panela
Dinamite é o feijão cozinhando
Dentro do molho dela
A bruxa acendeu o fogo
Se liga, rapaziada
Tem mandinga de cabôco
Mandando nessas parada
Garrafada de serpente
Despacho de cachoeira
Quanto mais o fogo sobe
Mais a panela cheira"

No comments: