.

Friday, December 09, 2011

Bom Natal

Todo ano eu escrevia um post para o papai noel. Ano passado, como estava afastada do blog não escrevi nenhuma. E eis aqui a de 2009, a última cartinha que eu fiz. O papai noel me atendeu! E pensando nisso, resolvi fazer uma este ano também.

Querido Papai Noel,
Em 2009 pedi um príncipe encantado, um monte de amigos e um ano maravilhoso, e o senhor me deu um 2010 lindo. Não pedi nada para 2011 e ainda assim não tenho muito o que reclamar desse ano, em especial nesse finalzinho, com as surpresas felizes que o senhor tem me proporcionado. Minha lista de natal esse ano vai ser bem prática: apenas continue me dando esses sorrisos, apenas continue me surpreendendo como sempre, e se possível, continue colocando pessoas maravilhosas no meu caminho. Mas dessa vez vê se deixa bem claro o papel de cada uma delas, pra não dar confusão... Não ligo se não me der uma aprovação no mestrado, ou um emprego bem longe do sul da bahia, não ligo se não rolar aquele aumento no salário, nem ligo se ainda nao for esse o ano em que vou ganhar na loteria. Só continue papai noel, colocando no meu sapatinho sorte. Essa sorte que as vezes eu finjo não ter, mas que eu sei, ah, eu sei, essa sorte que não me abandona nunquinha.
Beijas,
Erika Cotrim.

"Se você pode ser assim, 
tão enorme assim, eu vou crer. 
Que o Natal existe, que ninguém é triste, 
que no mundo há sempre amor...
Bom Natal, um feliz Natal, 
Muito amor e paz, pra você. 
Pra você..."

1 comment:

Adna Martins said...

Que doçura!