.

Saturday, June 05, 2010

O Twitter me ajudando desde 1978

Sábado de sol arrumei um caminhão pra levar a galera pra comer feijão . Sábado de sol e cá estou em casa divagando sobre as coisas, o mundo e tudo o mais. Mentira. A única coisa que eu consigo pensar ultimamente é em emprego. 


Preciso de um, mas todo mundo já sabe disso e eu não serei repetitiva. Como há muito , muito, muito tempo não posto nada legal aqui não vou quebrar a tradição logo hoje, né? Até porque, ninguém mais nem lembra que blogs existem. Culpa minha que tenho escrito textos ruins?? Nããããooooo!!! Culpa do twitter.
Droga. Esqueci de que diabos eu ia falar, mas tudo bem. Retornemos a um meio raciocínio lá de cima, antes da baleia aparecer. O Twitter é uma ferramenta de comunicação (???) muito interessante. Vejam vocês, agora inventaram uns testes, que vc faz, e o resultado aparece no seu twitter, e algum amigo seu vai lá e faz tbm, virando um círculo vicioso. O último que eu fiz foi "que idade você aparenta ter?" E adivinha qual foi o resultado? " De 6 a 10 anos".
 Ou seja né? Tudo ficou muito mais claro na minha vida, inclusive o porque de eu só ter conseguido amarrar os sapatos sozinha ha mais ou menos dois anos atrás. E também fica muito claro agora aquelas minhas reclamações antiiiiiiigas da galera querento me proteger, e principalmente  PQ DESGRAÇA MEU BLOG UM DIA SE CHAMOU SRTA PECINHA DE LEGO. 
Quer dizer...Porque não inventaram isso antes?

6 comments:

Sr.Farsante said...

Pois fique vc sabendo dona moça, que o sr farsante aqui acha uma das melhores qualidades do ser humano a capacidade de permanecerem crinanças mesmo depois de adultos.
É pq acho triste aqueles que deixam que a vida os enduressa.

haaaaaaaa eu quero fazer um twitter também
=/

Laísa said...

Vc está empregada leaannda!!!
Comemore!

said...

Entrei no seu blog pelo nome! adoro cerejas!! e casualmente escrevi sobre isso hoje no meu!
Otima semana pra vc!

#ENTREOSDENTES# said...

Oi, conheci o seu blog hoje, adorei. TExto leve e bem humorado, espero que você volte a postar, já que ele parece parado. Quando puder, passa no meu, sim?
Abs!
http://entreozdentez.blogspot.com

#ENTREOSDENTES# said...

Oi, conheci o seu blog hoje, adorei. TExto leve e bem humorado, espero que você volte a postar, já que ele parece parado. Quando puder, passa no meu, sim?
Abs!
http://entreozdentez.blogspot.com

#ENTREOSDENTES# said...

Ei, você bem que podia colocar um link pra seguir o blog, assim dava pra saber de atualizações, blz! Valeu!