.

Monday, July 04, 2011

Every Teardrop Is a Waterfall

É, faz um tempo eu sei. Não que alguém tenha sentido minha falta *draminha mode on*. Mas voltei. Tinha prometido a mim mesma largar de mão esse mundo, seguir em frente e esquecer o passado. Mas como é que se esquece tudo o que faz você ser quem de fato você é? O passado não é coisa pra ser esquecido não, mas pra ser deixado no passado. Lá, quietinho, guardado, sendo lembrado vez ou outra com aquela nostalgia boa de quem se lembra só do que foi bom. As coisas mudaram. Sumi por um ano e tanto, andei ocupada demais cuidando de minha felicidade. Vivi alguns dos melhores momentos da minha vida nesse tempo de suspensão aqui no blog. Sim, sim, eu vivi um amor. Lindo, lindo, lindo tão lindo, tão meu, tão bom que eu prefiro deixar guardadinho só pra mim, sim, porque amor não é dessas coisas que se acaba. Só pra eu olhar. Sou tão egoísta que não quero dividir certas coisas com ninguém, me perdoem por isso. Mas as coisas mudaram, e bem, isso não é nenhuma novidade na minha vida. Logo eu, que odeio mudança,sempre odiei, me vejo sendo obrigada a aceitar esses loopings que o destino apronta comigo. Ah, Destino, Destino cego que não projeta sombras, devia deixar de olhar pro próprio umbigo e não me aprontar tanto. O fato é que voltei. Com um pedaço meu faltando, tá certo. Mas com um monte de coisas agregadas também. Aprendi, aprendi muito nesse um ano e tanto, e não me sinto nem um pouco a vontade ainda de sair por aqui , despejando tanta coisa.
O que não pode deixar de ser dito além do que já foi é que me formei, agora sou oficialmente uma comunicóloga, tenho um emprego, sou oficialmente uma editora de vídeo e só. Continuo tendo os mesmos melhores amigos de sempre, sempre tão presentes, sempre tão amados, sempre tomando minhas dores, me tomando no colo e me dizendo o que eu preciso ouvir, talvez sem a sutiliza de outrora, mas putz! Uma hora eu tenho que aprender, não é?  Continuo viciada em música, em Dexter e em chocolate. Abstêmica de coca cola e estudando (ou não) pra passar no mestrado.
Pra falar a verdade eu tinha pensado em mil coisas pra escrever nesse post de retorno, mas agora foi tudo embora. Poderia falar da formatura, do meu são João, do meu emprego, da minha casa nova, quem sabe até do meu salário novo. Mas se perdeu tudo. Perdi a prática.Mas não me arrependo nem um tanto desse tempo longe. Uma vez li que quanto mais se escreve em blogs mais sua vida é vazia. Quem sabe se isso é verdade? Não me sinto vazia. Não exatamente. Tenho em mim os melhores sentimentos do mundo, não que eu seja assim esse ser iluminado. É que ao meu redor tenho quem me encha de amor. Ainda que de longe. 

Maybe I'm in the black, Maybe I'm on my knees
Maybe I'm in the gap between the two trapezes
But my heart is beating and my pulses start
Cathedrals in my heart
As we saw oh this light I swear you, emerge blinking into
To tell me it's alright
As we soar walls, Every siren is a symphony
And every tear's a waterfall
Is a Waterfall” (Coldplay)

6 comments:

Mel Andrade said...

OBA
Enfim minhas preces foram atendidas, posso voltar a ler as pseudometáforas do meu xuxu/cereja.

Lost Samurai said...

Que bom que vc atendeu a meu pedido e voltou. Voltou com um post que é a sua cara. Inclusive com uma certa maturidade e serenidade. Quanto a sutileza... Bem. Tem horas e horas. rsrs

P.S.: Quem sabe eu me inspiro e vou revirar meu baú tbm...

Erika said...

Sabia que vcs dois (meus atuais únicos leitores iam gostar do retorno). Vamos ver se minha vida ainda rende algum ibope. hahaha E Tio Betinho, sou mega a favor do seu retorno.

Laísa said...

Sutileza não é meu forte. Conviva com isso! hauahuauhauhauha.
Voltar ao blog depois de tanto tempo é realmente um sacrifício... meu último post com apenas 2 comentários que o diga! Mas tah massa! Voltamos a este mundinho virtual repetitivo e lindo que tanto amamos.

Beijas.

Mel Andrade said...

Da série: A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM. O Chocolatte tb já tem post novo pronto, só falta tomar coragem e publicar.

Encosto de Bette Davis: said...

Massagem no ego: Todos merecem.