.

Saturday, December 12, 2009

Fim de ano

Pessoas são sempre pessoas independente do tipo de pessoa que é. Excluindo os pérpetuos somos todos poeirinha de nada, e por isso vale a pena lembrar que as coisas não dependem do que a gente acha certo, do que a gente quer, do que a gente prevê. As coisas dependem de coisas e de... Pessoas , oras!
Com essa introduçãozinha bonita de môdêuzo, seguimos em frente com o de sempre. Tudo certo, tudo igual, decepção por ter decepcionado gente, altruísmo fracassado, hipocrisia superada é hora de pensar nas festas de final de ano!
Natal. O Natal é uma data muito bonita, muito famosa, as pessoas se reúnem no natal ao redor de uma mesa cheia de comida, ouvem Roberto Carlos e Simone o dia todo e acabam a noite ao som de Chitãozinho e Xororó cantando "então é nataaaaalll e o que você feeeezzz", enquanto abrem seus presentes divididos em 12X no cartão ou sacaneiam o chefe no amigo oculto.Apesar de tanta beleza e felicidade eu definitivamente DETESTO natal. Papai Noel sempre me deu os presentes que eu quis, eu sempre tive família, ceia, e Chitãozinho e Xororó no fim da noite, mas detesto natal. Sério. É chato. Todo mundo lá, com o propósito de celebrar, se amar pra sempre, aquela união toda. Aquela união falsa. Dali a menos do revellion todo mundo já vai estar pensando em seus próprios problemas, em suas próprias vidas. Os presentes já vão ter sido trocados por tamanhos menores, porque afinal, sempre tem alguém que te acha mais gorda do que realmente você é. Fora aquela sensação do dia 26 de "certo, e agora?". Enfim. Me processem porque eu não gosto do natal.


Revellion. Sobre essa festa, vou nem comentar muita coisa não. Revellion só serve para se fazer promessas que não serão cumpridas, comer lentilha enquanto se equilibra em um só pé em cima de uma cadeira bamba, ir pra qualquer festa de axé e pagode bagunçar e ser promíscuo com a desculpa de que "o ano tá acabando, o mundo pode acabar amanhã", ou "amanhã é ano novo, vida nova". Por isso que meu revellion será em retiro espiritual aqui em casa. (quem quiser, pode me trazer uma garrafinha de tequila)


4 comments:

Mel Andrade said...

A do cú foi horrível, vei, sério, que piada vagabunda do caralho...

Iulo Almeida said...

Também não gosto de Natal, muita falsidade e festa desnecessária, é muita.
Mas podia ter passado sem a do 'ânus' aí também, hein hahah

Abiodun Akinwole said...

acontece^^

llaiãs said...

oi eu tenho um blog.