.

Saturday, November 07, 2009

Metal, Porra!


Bom, o post tem nada a ver com o título, que por sua vez só está ai porque eu acabei de sair de um show de metal e depois de passar 40 minutos de puro "aaaaaoooohhhuuuoooooaaaa" (som estranho mode off) eu me acostumei. O post é que eu nao tenho nada interessante pra dizer e ganhei um selo e um meme da Thita, dona do "Por favor me traz mais um café" . Então, Thita, muito obrigada!!!
Eu deveria passar o meme adiante e o selo também, mas eu sou egoísta e não farei isso. Na verdade não farei porque to com preguiça agora, até o final da semana eu mando. Eis o meme, sem mais delongas.

A idéia é que se complete.
Eu já... escovei os dentes agora, antes de dormir.
Eu nunca... comerei buchada de bode.
Eu sei... contar?
Eu quero... chocolates, sapatos, dinheiro e um emprego lindo em algum lugar lindo.
Eu sonho... muito.

2 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

vc num show de metal??? fofa desse jeito????
queria ter visto a cena...
que banda era???

Saudade de vc, negocinha!!!