.

Saturday, June 06, 2009

"We're Gonna Groove " (ou não)


Quando o corpo esfria é que a gente vai pensar nas coisas que fez e concluir um monte de absurdos que em resumo só significam...NADA.

Meu corpo ainda quente de últimas noites mal dormidas entre bares, insônias e ruas desertas clama, implora por descanso, por meia horinha de sono, de calma, de tédio.Eu não permito, acho que chega a ser idiota parar só porque , meu corpo, essa coisinha fraca e sem preparo , não consegue acompanhar o ritmo de minhas vontades.

Os últimos dias envolveram jantares, forró, promessas, palestras intermináveis, cerveja e chuva fina...E eu nunca me senti tão "no jogo" como antes. Mas hoje, talvez pelo cansaço e aula as oito da manhã, eu tô mal humorada, chata, cansada. E com a vontade de sumir peculiar. Estranha. Hoje eu estou estranha.


Juro!


ps.: Sim, o aniversário de Melzita foi uma coisa! Postaria litros sobre cada acontecimentozinho do evento, mas to com preguiça.Acho que é chegada a hora de admir os 128 caracteres do Twitter.

3 comments:

Rô Castro said...

É Moça tudo é causa e efeito!rs.rs.rs.bjs

Lost Samurai said...

E me escondo dos meus pensamentos tentando não pensar. Seja pela oupação ou pela exaustão. Não hei de descansar. Talvez desligar, apagar, deconectar-me de mim mesmo. Só não quero estar a sós com os meus pensamentos. Eles metem medo.

Beijos!

Mel Andrade said...

adorei tanta gente no meu niver
até gnt que jurava que não ia
te amo litros
pensamentos metem medo
bjo