.

Monday, June 08, 2009

"No dia em que ôce foi embora eu fiquei sentindo saudades do que não foi..."

Ou de como meu cupido tem um espírito de porco.



Me tragam uma garapa, porque a vida é doce e eu to sorrindo que nem uma idiota aqui! Alguma força do além insiste em me fazer ficar derretida por sotaques e elogios rasgados. O fato é, eu aqui, triste e sem vontade de cantar uma bela canção, fatalista ao extremo, dizendo pra um "faz o que queres porque tudo é da lei", dizendo pra outro : " Velho, pare de imaginar, vá lá e pergunte", distribuindo conselhos e palavrinhas de conforto que eu sei que não funcionam. Tensa e agoniada por causa dos invernos que se abatem nessa vidinha movimentada, cansada da academia, cansada do mundo, cansada da uesc, e do meu msn parado, quando...Bululufi ( onomatopéia da janelinha do msn), eis que ele, sumido a quase um século, saído dos confins do centro-oeste brasileiro, ele, o único com quem eu me casaria me diz : "oitudobemcomovai?". Pronto começou a saga. Tudo de novo...Eu JURO, jurooo, que tentei resistir ao ímpeto de me derreter, juro...Eu tentei , resisti bravamente, sendo apenas a amiga que não o via a um ano. Mas ai, ai ele começou a me lembrar de tudo, dos apelidos, do sotaque da roça, do festival de inverno..Opa! Festival de inverno..ele vem. Ele vai estar aqui. Pertinho... " Vá pro festival..." Ain meu deus...eu vou..eu vou...Eu juro que eu vou. Como é que não vai gente? Como é que não vai? Eu sei que uma semana atrás eu tava numa mesa de bar , com meus pézinhos no chão, dizendo que sei de tudo, das intenções todas das pessoas. Mas me diz : e daí? Mudei de idéia! Pelo menos hoje, só por hoje, prometo, vou esperar por Agosto, pelo meu eterno caso mal resolvido, e por toda aquela esperança de menina de 15 anos... A vida é doce até quando não tem gosto nenhum...


só pra quem entende.

7 comments:

Lost Samurai said...

Sem comentários!

Encosto de Bette Davis: said...

Simples assim:
SE FINJA DE MORTA PRA COMER O COVEIRO.




Beijosmeliga

Leo Arcoverde said...

hum....inverno né?

Laísa said...

Vc já postou essa foto aki nesse blog umas 9837823769837469836498346 vezes...

EU ENTENDO! (juro)

Amanda said...

Pra combinar com isso tudo, tinha que ter Ruínas.
:)

July said...

Boa sorte!! ^^
Tô precisando de conselhos =/
bjãoo

Dênison said...

Suas palavras me excitam(no melhor e no pior sentido da palavra). É assustador!