.

Tuesday, March 10, 2009

Aflogasndo

1 da mnha. eu to bebada. amanha eu posto. so quero dar ibope.
amo todos vcs. e viva os bebados, os falsos , os malvados. e vivs os q nai sao ornos. amaha apago isso.
uhu.

7 comments:

Izabela Hudson said...

É uma pena que eu tenha fechado a janela da nossa conversa antes de tê-la salvado... Droga!! Mas bem, seu post já deixa tudo muito claro,dispensa qualquer outro suporte!! kkkkkkkkkkkkkk

Figuraça!!! Tá achando que cachaça é água, benhê?!

Beijo!!!

Colombina said...

Muito bonito!

Lost Samurai said...

Muito bonito! [2]

Mariana Andrade said...

Muito bonito![3]

Vai uma "bolachinha" da minha mochila, xuxu??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Encosto de Betty Davis said...

OH! HOW QUICKLY LIFE TURN AROUND IN AN INSTANT...

Amanda Maron said...

Muito bonito! [4]

Espero que vc tenha uma explicação SAUDÁVEL.
Tenho dito.

BoLaS said...

nem me chamôÔ!! hunpf!