.

Saturday, February 07, 2009

ô Milla mil e uma noites de amor por vc...

Bem, o carnaval continua.Eu continuo lá , quebrando tudo até o chão, chão, chãchãchão, meus joelhos continuam doendo que nem na música do rappa e pra dar mais emoção a minha vida ontem fui até o final do circuito atrás do trio de Netinho, juntos com um bilhão e cinquenta e cinco mil "braús", cantando: "E se um grande prazerrrr rola pelo ar..." e a mais agitada , mas não menos emocionante : " aiaiai eu tô solteiro em salvador, cadê o meu amooo - ôô".Ah, e tudo isso, acreditem se quiser : sóbria.
Ai hoje eu acordei as 4:00 da tarde e descobri essa música que diz o que eu bem queria dizer:

"Pra começar eu sou leão
Você é peixe lá do mar
Água e fogo não sei, não
É cinza ou vai evaporar
Que seja entre a gente só
Hula hula e rock'n'roll
Até aparecer alguém
Na estação do amor
A visão que for
Cometa de Halley
Estação qualquer
Boogie-woogie no baile
Que fique claro, então
Chacundum, dança de salão
Tá combinado assim
Você me chama; eu não sei, não
Entre nós assim
Bagaceira sincera
Sem biziu, nem banzo
Sem pressa, sem espera
E pode acreditar
Sem parar no passado
Pode mesmo duvidar
Vai que eu esteja errado
Pode me esquecer
Porque eu só faço besteira
Pode me querer
Dessa ou de outra maneira
Quantas noites vazias
Passei olhando as manchas do teto!
Liguei pra você, pode ser, não me lembro
Se tudo deu certo
Pode até rolar, deixa pra lá
Pode até voltar, deixa sangrar
Pode até doer, deixa eu dizer
Pode até não ser"
(Skank - Água e Fogo)

Rá!

5 comments:

Srta Diazepan said...

arrasou!!!!!

Anonymous said...

aah Samuel Rosa compõe bisbilhotando a vida dos outros, esse mãe Diná! hahaha'

gostei, se acabe no carnaval mesmo :P

Amanda said...

Bom, é o seguinte, eu amo Netinho.
Uma amiga minha uma vez desmaiou pq o viu. Na época que ele estava no auge e que o carnaval de Ilheus bombava.
Além do mais, ele tem a trilha sonora pra um dos meus mil romances de agora:
'Menina que um dia eu conheci criança me aparece assim de repente, linda, virou mulher'
rs

Sobre sua trilha sonora,
eu quero dizer que água e fogo são complementares.
Que 'bagaceira sincera' foi foda.
E que isso ('Liguei pra você, pode ser, não me lembro') é coisa de bêbado.

Náhira Brunelle said...

Músicass... elas sim, falam por nós!


beijo, Cereja!!!

Dois cigarros e um café. said...

Ai carnaval.
Morri rs.

Beijundas ^^