.

Monday, February 09, 2009

E tudo é tempo...tempo é tudoo...vixe mainhaaa!

O carnaval acabou, e eu fui atrás do caminhão! Do caminhão de lixo, diga-se de passagem. Acabou, acabou mesmo.Foi muito bom ter tomado chuva, ter tido o pé pisteado um bilhao de vezes, muito bom ter resenhado e sofrido resenha com os "lokos,lokos,lokos,lokos", uma espécie de familia "baxo" que arranjei por aqui. Mas o último dia foi bom porque eu dancei, bebi, curti sem me preocupar com nada nem ninguém e fiquei ate as oito da manhã sentadinha na mureta do posto policial conversando com um monte de gente legal (exagero, falo do moço dos gnomos)...E hoje , quando acordei as 5 da tarde, a ressaca estava forte, e eu disse que nunca mais bebo na minha vida, mas é mentira. E eu não me arrependo de nada...Ainda bem que faltam só mais uns diazinhos pra começar o outro carnaval...

3 comments:

Anonymous said...

eeeta diacho, sorte tua.
fiquei presa em casa bebendo água gelada :/
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, outro carnaval prossegue e curta com intensidade ;)

Lost Samurai said...

Mara!
Bom que vc curtiu seu carnaval sem preocupações e sem remorsos. Que vem o verdadeiro carnaval em SSA. Divirta-se.
Bjs!

Laísa said...

Sem expectativas para o carnaval.

Me salva?
Me tira daqui?
Eu imploro.