.

Sunday, February 15, 2009

O lado aquariana.


Nunca fui muito ligada nessa coisa de astrologia, no máximo lia meu horóscopo nessas revistas de sala de espera de consultório de dentista, mas dai que agora tá todo mundo falando nessa onda de "era de áquario", a tal famosa era da perfeição e do amor, coisa bem hippie anos 70. Bom, tomara que role mesmo aquela coisa toda da paz, do amor, da liberdade e se sobrar uns incensos manda pra cá que eu tô curtindo!
O caso é que eu resolvi entrar no clima um tantim. Bom, eu sou aquariana, e segundo os entendidos do assunto o aquariano é geralmente criativo, original e inventivo:
"Agora, com certeza, entre os seus traços mais marcantes temos a sinceridade, a generosidade e a postura inconvencional. Ah - ia esquecendo : são imprevisíveis.Sua vida anda monótona ? Traga um Aquáriano para sua casa.. êles não param nunca. Sempre estão revolucionando, inventando novidade, efetuando reformas ou mudanças no meio social.
São essencialmente pensadores, a mente sempre funcionando em ritmo acelerado.Daí que com frequência são estabanados. Precisam andar pelos ambientes de mãos para trás - quebram copos, derrubam objetos - e ficam desconsolados com isto."

Bom, essa parte faz sentido...mas isso de não parar nunca é mentira. Eu pelo menos durmo que é uma beleza!E sim, talvez eu seja um pouquinho estabanada.
"Livres, leves e soltos - o Aquariano faz amizade com todo mundo.
Têm a capacidade de descobrir o foco interessante de qualquer sêr humano. Do mais humilde ao poderoso - a quem irá tratar sem cerimônias. Eles adoram derrubar máscaras de personalidade.
Amizade para o Aquariano é um prazer natural sem compromissos . Têm a capacidade de unir grupos os mais heterogêneos.Festas em casa de Aquarianos unirão boêmeos intelectuais, políticos contestadores, empresários conservadores, místicos e pais-de-santo.E tudo na maior harmonia - em prol do enriquecimento ideativo."

Livre, leve e solta eu bem queria ser, e não faço amizade com todo mundo. Sò com quem eu vou com a cara, e geralmente isso não acontece.Mas faz sentido isso de unir grupos, minha amiga colombina que o diga..haiuahiuah
E por fim..o amor...

"Aquarianos se sentem atraídos por pessoas de vivacidade intelectual.Gostam mesmo é de amizades coloridas, onde o enroscar amoroso faça parte da gostosa aventura de conhecer pessoas novas.
Quando querem seduzir, eles são fantásticos com as palavras. Irão lhe dizer tudo que deseja ouvir. Mas lembre-se: não passa de gostosa brincadeira descompromissada.
Aquário quando tomado pela paixão - quer casar. Simples assim.Casar, juntar - é tudo igual.
A frase de nosso famosopoeta e compositor Vinícius de Moraes : "O amor é eterno enquanto dura" se encaixa harmoniosamente com o pensamento do signo.
Respeite a liberdade de Aquário e terá uma pessoa leal ao seu lado."

Fato: eu sofro de TI (tesão intelectual), amizade colorida...hum...depende...(ai deus...). Seduzir? Comeh isso? Casar? Meu frasco! Nada disso de amor eterno enquanto dura, oi? Eu sou aquariana e sofro! Nem todo aquariano é porra louca assim tá??




5 comments:

Lost Samurai said...

Então!
O ano é do búfalo, a era é de aquário... Temos 3 "sexta-feira 13" esse ano. [rsrs] As promessas são muitas. Veremos as realizações ao final de mais este ciclo. É isso aí pequena flor aquariana. Acredite em si e na força dos astros. Se jogue. rsrs

July said...

Erikaaaaa...
Tb sou aquariana e seu texto combina tanto comigo...rsrrs acho que aquarianos são parecidos!!!
Bom deveriam dizer que somos melancolicos depressivos tb!!heehhe
bjãoo

Encosto de Bette Davis: said...

Eu sou leonina e problemática, meus relacionamentos não dão certo.Tenho tanta má sorte que posso até ganhar na mega-cena pra ser morta.Ok, esse não é o ano do meu signo.
Ok, existem mulheres que nasceram pra ficar livres de relacionamentos (geralmente as que viram que merda foi o relacionamento de seus pais, tudo bem isso não tem nada a ver com o post) mas ler o meu signo não me dá esperanças pro amor porque além do passáro azul estar preso no meu coração porque eu não deixo ele sair, eu não faço parte da massa alienada que acredita que a posição da lua no dia do nascimento (o que determina o signo) influencia a personalidade.


Beijoseunãocombinocomoutroleonino

Amanda said...

Já te disse que acho que esse deve ser um dos maiores motivos pra gente se dar tão bem, né?

Também achei isso tudo tão hippie. Tô quase fundando uma nova Sociedade Alternativa. ^^ Afinal de contas, Crowley sempre falava da Nova Era.
rs.

Sobre isso ('Eles adoram derrubar máscaras de personalidade'), acho que eu sou a maior prova de que você é boa em derrubar máscaras. rs.

Te amo.

Mel Andrade said...

E vc é minha escrava astral... IUPIIIIII!!!!!
=D