.

Sunday, January 18, 2009

Que comecem os trabalhos!

Então que eu me lembrei daquela música que eu mandei num depoimento: "Se amanhã não for nada disso , caberá só a mim esquecer. O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber!" O problema é que quando escrevi isso eu achei que fosse ser fácil. Não, não está sendo. Não esquecer. Nem eu quero. Tem coisas que a gente não precisa esquecer, porque foi legal, foi prazeroso, foi engraçado. Mas a parte do que eu ganho e que eu perco ninguém precisa saber. Tenho o problema de não conseguir disfarçar o que eu sinto. Então acabo saindo por coitadinha porque eu choro mesmo, sofro mesmo, atééé cansar! Mas eu sempre levanto do quarto vazio e durmo no final das contas.
O problema nem está sendo esse que todo mundo acha que é (fim do namoro). Não , não...Já sofri o merecido por isso , e sei que essa não será a última vez, até porque, como diz um certo amigo , eu ainda vou escrever letras de arrocha com minhas desilusões amorosas. O problema é essa sensação de fracasso. De mais uma perda . Não gosto de perder. Essa é a parte. O que eu ganho ninguém precisa saber. Mas o que eu perco, nem eu queria saber.
Lágrimas enxutas, pizza ingerida, mensagens comprometedoras no celular, está decretado o período "deixa a vida me levar by erika cotrim". E que comecem os trabalhos!

**Ah , eu nem brinquei ainda...**

5 comments:

Lost Samurai said...
This comment has been removed by the author.
Lost Samurai said...

Uhuuuuu!
É isso aí! "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima." Afinal de contas perder faz parte do aprendizado e nem sempre é uma questão de fracasso. E talvez quando se pensa que perdeu, na verdade foi melhor assim, o que transforma a derrota numa vitória, se é que vc me entende. rs
Bom ver que pelo menos vc está disposta a seguir adiante. Tamos aí, pro que der e vier.
Beijos

Jéssica said...

Nada como trabalhar pra esquecer dos problemas. O bom das quedas é que quando levantamos estamos mais fortalecidos. "Siga em frente, o que passou não volta mais." :D

Eduardo Dot said...

"êêê, lá vem elaaa, (...), ê, lá vem elaaa, a máquina!"(isso seria uma música)

Nhaai mocinha. Tanta saudade de ti. Tua vida virou de cabeça pra baixo e eu nem tava aqui pra te ensinar à fazer poesias. Mas olha, tudo pode virar poesia, jamais esqueça. E manda esse otro que te disse pra fzer letras de arrocha pro inferno HUNFT. Arrocha é o cacete.
=** Um dia crio coragem pra ler teu blog todinho. Acho que arranjei um emprego.

Amanda said...

Adoro esse período. Adooooooooro! Enfim, minha companheira (e discipula) de voooooooolta! =D
Quanto as msgs comprometedoras, eu tenho zilhoes no meu celular. O pior de tudo é que sãos de umas 3 pessoas diferentes. rs.

E quanto as letras de arrocha, leia meu post. Acho que dancei uma música sua. ^^