.

Monday, January 05, 2009

A flor da pele

Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar...
Ando tão a flor da pele que teu olhar flor da janela me faz morrer...
Ando tão a flor da pele que meu desejo se confunde com a vontade de nem sei...
Ando tão a flor da pele que a minha pele tem o fogo do juizo final...

Bem desse jeitinho ai. Eu queria ter escrito essa música.Ainda bem que nem tudo que eu quero eu consigo...Sabendo de música o tanto que eu sei provavelmente ia sair um troço essa canção.Talvez nem rolasse de casar ela com Vapor Barato e isso sem dúvida seria uma perda enorme pra nova mpb.
Musicalidade a parte, eis que meu telefone toca ontem a noite. Quem mais poderia ser senão o guardião da minha honra (eu ainda tenho uma.)? Só ele..só ele pra sentir mesmo que de longe o que até eu prefiro abstrair. Pularei a parte da rasgação de seda, até porque ele sabe de tudo e eu não vou ficar repetindo que sem ele eu sou pá furada.Não, não vou.
O fato é que ele ontem me fez uma pergunta: "Sakura, o que vc precisa pra ser feliz?". E me jogou na cara que eu tinha tudo. Tudo o que queria. É...só que eu não ficava satisfeita. Eu não estou satisfeita. Sim , sim, o problema está em mim. Bom tratamento de choque do meu Samurai. Ele estava certo...eu só não sei o que fazer ainda. Na verdade não ando com muita vontade de fazer muita coisa. Sei lá. Não gosto quando o que eu planejo não sai muito bem como eu quero...Parece que eu não consigo recomeçar...Não consigo replanejar, é melhor...
Comecei a trabalhar hoje. Trabalharei até o dia 17...e depois? Não faço a menor idéia do que fazer. Meus planos pro meu aniversário também já mudaram. Ou melhor. Eu não tenho mais planos.

Barco sem porto
Sem rumo , sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto , cão sem dono
Menino bandido
As vezes me preservo
Noutras suicido.

8 comments:

Laísa said...

Quer um bonezinho de frentista igual o meu??

Erika said...

Por favor.

Icaro Messias said...

Kinhaa, eh sempre melhor fazer as coisas sem planejar... olhaa gostei do post viuuu, e seu Samurai tem toda razão, vc é feliz e não sabe... é bom quererr mais, mas tb nao eh bom ficar triste por não conseguir mais, vamo q vamooo!
Sobre o trabalhoo, ta precisando de alguem na loja ainda... ta afim? =x

Leo Arcoverde said...

ospa...planos? praia? ouvi maceió? auhauhahua



cereja, pula da ponte nao falo?

Lost Samurai said...

Sakura! Obrigado pela parte que me toca [o telefone]. rsrs
Estarei sempre aqui, aí, lá...
Feliz ou triste, e não hesite em me chamar.
Quando sol se apagar e a chuva cair e a cor sumir e a música parar.
Se a lágrima rolar e o sorriso se apagar, eu ainda estarei lá, cá, acolá.
Quando o vento parecer não mais soprar, ou a chama parecer se extinguir. Flores e sushi.
Eu sempre estarei aqui.
Beijos!

Amanda said...

ABNT
1 - "Eu queria ter escrito essa música.Ainda bem que nem tudo que eu quero eu consigo...Sabendo de música o tanto que eu sei provavelmente ia sair um troço essa canção." Não quero te imaginar compondo. rs.

2 - "Quem mais poderia ser senão o guardião da minha honra (eu ainda tenho uma.)?" Ele tbm guarda a minha (que já deve ter se perdido faz tempo - rs)

3 - "É...só que eu não ficava satisfeita. Eu não estou satisfeita. Sim , sim, o problema está em mim. Bom tratamento de choque do meu Samurai." Concordo com ele e com o tratamento. E acho que tudo se resolverá.

4 - "Não gosto quando o que eu planejo não sai muito bem como eu quero...Parece que eu não consigo recomeçar...Não consigo replanejar, é melhor..." Simplesmente não planeja. Deixa rolar.

5 - Tô quase aceitando tbm um boné de frentista.

6 - Samurai poeta? ui.

7 - Não posso deixar de dizer que te amo pra sempre.

Anonymous said...

Esqueça os planos
E apenas siga os caminhos para os quais o vento de levar, na certeza de que à sua volta existem pessoas (como eu) que te trazem de volta pra terra se você estiver voando alto demais.

beijoteamo.

Reynolds Lopes said...

Keka, muito bom esta teu blog, adorei ele! A partir de hoje irei acompanhá-lo!