.

Monday, January 12, 2009

Da série : tem coisa que só acontece comigo

Aqui está tudo calmo agora , e enquanto eu leio outros blogs, comento fotos no orkut e dispenso pessoas chatas, fico pensando por que diabos eu não trouxe o livro pra cá.
O final de semana foi tranquilo, mas o que não tem sido tranquilo nessa cidade? Ah claro, os meus pensamentos não andam nada tranquilos. Parece que minha cabecinha é uma máquina de lavar rodando, rodando, rodando...mas isso não vem ao caso. Comecei minhas aulas de direção (sabe-se lá quando vou ter outra..rsrs), sai pra papássear com titio, fui pra uma festa, dancei, dei risada, liguei o "tenho namorado" diversas vezes e no final voltei pra casa com a perna doendo.
Fora as pequenas coisas que só acontecem comigo, como a namorada de um falecido que fala mal de mim pros meus amigos, e abre a boca pra dizer que eu sou a fim do namorado dela, o mesmo namorado, diga-se de passagem que não pode me ver que vem cheio de graça pra cima de mim. O mesmo namorado que eu terminei a anos. O mesmo namorado que EU dispensei e dispensarei quantas vezes for preciso...Fora isso tudo indo muito bem, obrigada.Até porque eu compreendo,afinal de contas, uma ex linda, simpática e além de tudo inteligente é realmente muito preocupante...rs

3 comments:

Lost Samurai said...

Alô, Terra chamando Marte! rsrs
Coisinha mais fofa! rsrs
Espero que esteja realmente curtindo suas férias.
Bjs!

Leo Arcoverde said...

AHHHHH pirei tbm!!!

Encosto de Bette Davis: said...

OOOO Umbiguin do mundo! Ser ex é fodah véi... ahauhauh Mas veja pelo lado positivo pelo menos vc é só ex do cara e não fez um filho com ele.. (Basead on true history)


Bjuteamo