.

Monday, January 12, 2009

Da série : tem coisa que só acontece comigo

Aqui está tudo calmo agora , e enquanto eu leio outros blogs, comento fotos no orkut e dispenso pessoas chatas, fico pensando por que diabos eu não trouxe o livro pra cá.
O final de semana foi tranquilo, mas o que não tem sido tranquilo nessa cidade? Ah claro, os meus pensamentos não andam nada tranquilos. Parece que minha cabecinha é uma máquina de lavar rodando, rodando, rodando...mas isso não vem ao caso. Comecei minhas aulas de direção (sabe-se lá quando vou ter outra..rsrs), sai pra papássear com titio, fui pra uma festa, dancei, dei risada, liguei o "tenho namorado" diversas vezes e no final voltei pra casa com a perna doendo.
Fora as pequenas coisas que só acontecem comigo, como a namorada de um falecido que fala mal de mim pros meus amigos, e abre a boca pra dizer que eu sou a fim do namorado dela, o mesmo namorado, diga-se de passagem que não pode me ver que vem cheio de graça pra cima de mim. O mesmo namorado que eu terminei a anos. O mesmo namorado que EU dispensei e dispensarei quantas vezes for preciso...Fora isso tudo indo muito bem, obrigada.Até porque eu compreendo,afinal de contas, uma ex linda, simpática e além de tudo inteligente é realmente muito preocupante...rs

3 comments:

Lost Samurai said...

Alô, Terra chamando Marte! rsrs
Coisinha mais fofa! rsrs
Espero que esteja realmente curtindo suas férias.
Bjs!

BoLaS said...

AHHHHH pirei tbm!!!

Encosto de Betty Davis said...

OOOO Umbiguin do mundo! Ser ex é fodah véi... ahauhauh Mas veja pelo lado positivo pelo menos vc é só ex do cara e não fez um filho com ele.. (Basead on true history)


Bjuteamo