.

Monday, December 15, 2008

Possibilidades.

Amanhã começam as minhas férias de verdade. O que isso significa? Que vou pra terra do Nunca. Não sei o que vai acontecer. Eu nunca sei como serão minhas férias. Nada do que eu planejo dá certo, então desisti de planejar. As vezes é muito bom, tipo o ano passado, que eu viajei mais que caixero viajante e conheci as pessoas mais lindas do mundo.E as vezes é muito ruim, como da vez em que passei as férias inteirinhas em casa vendo sessão da tarde e comendo "poca-zói". Eu não sei. Gostaria muito de prometer várias aventuras, várias novidades e vários posts cheios de emoção e glamour. Dessa vez, estou nas mãos de alguém que decidirá o meu destino. Talvez eu me decepcione mais do que já me decepcionei com esse alguém, e acreditem, por mais que eu já esteja "acostumada", eu nunca estou ACOSTUMADA.
Talvez eu tenha um natal cheio de risada alcool, primos, irmãos e bandas regionais. Talvez eu tenha um natal deprimente, com parentes falando mal de si mesmos, chorando, e falando sobre a crise financeira mundial. Talvez eu tenha um revellion lindo, na beira da praia, com fogos de artificio, flamejante e cariocas me chamando de baiana. Talvez eu tenha um revellion em casa, vendo o show da virada e comendo pãozinho, enquanto o meu "presente embrulhado num papel colorido" estará curtindo todas numa das melhores festas da Bahia. talvez eu passe o resto das férias me divertindo com os meus primos e amigos. Talvez eu fique em casa o resto das férias fazendo seis resenhas pro meu orientador.
Talvez eu consiga não surtar de novo. Talvez eu surte. O fato é. Tô carente e não tem ninguém aqui pra segurar minha mão. Cheguei a conclusão de que sim, tudo nessa vida ou é promessa, ou é apenas possibilidade. Sabe, tem um cara que é o homem que mais me faz rir. E é também o que mais me faz chorar. E eu não posso fazer NADA por isso.


nota mental : o cúmulo da solidão é cinema 4 da tarde, sozinha, assistindo desenho animado.

5 comments:

Lost Samurai said...

Não sei como será seu fim de ano. Mas te desejo o melhor. Independente do que isso possa ser. Te desejo fogos de artifício, flamejantes e "presentinho", se isso te fizer feliz. Te desejo sofá aconchegante e sessão da tarde, se isso confortar suas angustias. Te desejo um natal inesquecível e um reveillon memorável. E quer saber? Só depende de você. Porque momentos são aquilo que fazemos deles. A forma como aproveitamos o que está ao nosso alcance. É isso.
Seja feliz!
Beijos

Amanda said...

Eu concordo com meu Mestre aí em cima.
Momentos são aquilo que fazemos dele.

E obrigada por lembrar que eu te dei 'colo' de tarde e até te fiz ganhar um Mc Donalds com velhinhas e um pirulito de flor.

Unf.

Leo Arcoverde said...

Colo? uau, fiquei com inveja...no máximo, quando vou ao cinema só o que ganho é prejuízo...

Náhira Brunelle said...

Hmm.. Concordo com o "carinha" aí de cima e com a Maron.. =)
"Momentos são aquilo que fazemos deles"

Um dia qualquer, assistindo sessão da tarde e comendo poca-zói, pode se tornar maravilhoso e inesquecível! (tá, exagerei =x)
Só depende de você!
Tudo de bom pra ti, querida!
beijO

Encosto de Bette Davis: said...

Deixa bida mi lebar bida leba eu!




EU TE AMO PRA SEMPRE!