.

Sunday, December 14, 2008

Mais pedidos.


Ano passado, nessa mesma época, eu estava escrevendo minha cartinha pro papai noel , fazendo os meus pedidos.Não ganhei na loto, como tinha pedido, mas fui atendida no aumento da rensa mensal, meu projeto de pesquisa foi aprovado, e minha vida sentimental sem dúvida teve um tanto de sorte esse ano, de uma forma ou de outra. Não consegui um cara alto, forte e legal pra levar a Moça da Janela por uma viagem pela américa do sul, mas sei que ela está muito bem ´por aqui e pelas ladeiras da vida, em compensação tive festas a la anos 70 ..Muitas.

Cheguei então a conclusão que papai noel existe mesmo, e vou mais uma vez escrever minha cartinha...


Querido Papai Noel,


Obrigada por atender quase todos os meus pedidos nesse natal que passou. Dessa vez serei mais modesta. Não vou pedir pra ganhar na loto. Quero apenas um estágio que me ensine de fato a criar, dirigir e editar roteiros que caibam em um minuto.
Sabe papai Noel, ano passado pedi pra o senhor dar um up na minha vida sentimental, e o senhor me trouxe um amor de férias que me ensinou que a gente não se brinca com o coração de ninguém, que o bom é a gente ir vivendo aos pouquinhos e que eu sempre terei de quem lembrar quando ouvir "O último romântico" e assistir Amélie Poulain.Depois, o senhor me trouxe um outro pacote de presente. Lindo. Embrulhado num papel tão reluzente, tão reluzente que me fez esquecer dos outros presentes. Mas sabe papai noel, o senhor embrulhou demais o tal presente. Deu trabalho pra chegar até o final da embalagem. E eu me entreguei tanto, tanto, tanto a saber o que tinha dentro daquele pacote que por um momento me esqueci até de mim.Não estou dizendo que não gostei do presente...Não, não foi isso, eu amei. Amei mesmo, como nunca amei algo que me deu tanto trabalho, mas sabe papai noel, no final das contas, quando eu comecei a me lembrar de mim, eu vi lá no cantinho, esquecido junto com as minhas meias que estavam penduradas na janela uma outra caixa.Eu nunca vou me esquecer do dia em que eu vi o tal presente. Eu já tinha largado o pacote reluzente, e andei apenas comendo os doces de natal que você tinha trazido pra eu me distrair,e ai eu notei, lá no cantinho, emrulhado num papel estampado com cifras musicais o meu presente. O que você colocou escondidinho la no fundo do baú , só pra eu achar na hora certa. Você é muito esperto papai Noel, e eu tenho que te agradecer por isso...Ainda estou abrindo a caixa das notas musicais, e cada vez que eu chego mais perto do que realmente está lá dentro eu fico mais orgulhosa do que eu vejo.Então papai noel,esse ano, queria pedir que o senhor me ajudasse a manter de alguma forma esse presente atual, e que se alguma coisa der errado, que eu consiga achar um outro pacote escondidinho mais uma vez.
Papai Noel, vou pedir também felicidades pros meus amigos, juizo pros meus amigos, dinheiro pros meus amigos.
Vou pedir pra que me mande um manual de como ser tudo o que as pessoas esperam de mim.E que não se esqueça que eu mereço receber os meus presentes de Natal, porque afinal de contas, eu fui uma boa menina esse ano também!


Beijo papes!


Ps.: quase esquecia, se rolar o fusca lilás orelhão eu tô topando tbm!!!

5 comments:

Amanda Maron said...

é o seguinte, mermão.
estou puta da vida comigo mesma.
não posso comer pq estou gorda (só bebo coca-cola e só como cream cracker) e nesse momento meu corpo está doendo pq não tenho cafeína em casa. MINHA COCA-COLA ACABOU, CARALHOOOO. E a porra do moço que vende não está aqui. Ou seja, estou surtando. SUR-TAN-DO.
Acabo de pegar meu passaporte que nao vai servir pra DESGRAÇA nenhuma.
Não tenho ninguém pra me levar pra passear pela América do Sul.
Preciso de uma última festa anos 70 pra conseguir ficar inteira tempo suficiente para fazer sexo.
E... e...
e que quero que papai noel se foda.
(antes, nos dê dinheiro e tudo o que vc pediu... mas se foda no final de tudo).
E que ele morra feito um pato gordo frito.
Unf.

Lost Samurai said...

Que bom ver que vc acredita na fantasia. Que vc se permite viver além da dura realidade. E que vc encontrou um "presentinho" que te faz bem.
E bem, esquece isso de ser o que os outros esperam de vc.
Amamos vc como vc é!
Beijos!

BoLaS said...

Clone, meu papai noel tá de férias ...

Colombina said...

Olha Papai Noel de Keka...
Se vc me ajudar a conseguir um cantinho simpático e barato pra eu morar e me ajudar a ir ao show da Alanis, já ficarei bastante feliz.

α мσςα đα נαทєℓα said...

Boa menina, han?
Tá... esse ano você se tornou numa pequena mal carater... Isso sim.

Mas tamo aí!
E já que Papes atende aos seus pedidos pede pro meu traficante colombiano permanecer, ok?

Beijocas.