.

Friday, December 14, 2007

Carta pro Papai Noel.


Querido Papai Noel,

E ai gordinho, blz?Eu sei que eu não tenho mais idade pra isso , mas sei que você é antenado o suficiente pra ler blogs, então ai vão os meus pedidos.Esse ano eu me comportei direitinho.Tá certo! Não tão direitinho assim, mas poxa, eu me esforcei...Me esforcei pra caramba!Eu não bati em ninguém, não fiz maldades com nenhum animalzinho e comi todos os dias direitinho.Tirei boas notas e até estudei fotografia, então acho que eu mereço presentinhos.Pra começar queria ganhar na loto.Mas sei que isso é meio dificil do senhor me atender, então eu me contento em um significativo aumento na minha renda mensal.Queria também que meus professores fossem mais compreensivos, e que meu projeto de pesquisa fosse aprovado.Queria conseguir ter um pouquinho mais de sorte nessa minha vidinha sentimental que vc ai do pólo norte morre de saber que é um quase fracasso...queria pedir também um ano cheio de festas , bem a anos 70 (sabe como é?).E queria aproveitar a oportunidade e pedir um cara alto, forte e legal pra levar a Moça da Janela por uma viagem pela américa do sul.Não que eu queira me livrar dela, mas eu acho que ela ia ficar feliz com o presente.E também queria pedir pra dar muita felicidade pra todos os meus amigos, como uma forma de compensar toda a felicidade que eles me dão...Enfim papes, dê seus pulos ai e me atenda...Principalmente aquela parte da vidinha sentimental, rs...Ah, eu aceito presentes adiantados viu?Ah! E se conseguir pra mim um fusca lilás cor de orelhão eu ficarei ainda mais realizada.
Sem mais...fico por aqui! beijo papai noel...e manda um abraço pra aquele duende gatinho amigo seu ai!

3 comments:

Patinho Feio said...

ho ho ho
Feliz Natal!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
me senti vendo a propaganda da Claro. HAHA
eu acho que seu presente veio adiantado.
é... aquele presente mesmo.
só está faltando você desembrulhá-lo. :D
beeijo. ;*

Colombina said...

o duente gatinho seria akele que Janaína vê? O dos olhos vermelhos??

eu sabia!!! vc vai sempre no mais marginalizado...
se lig mo véi...
as drogas do polo norte são onda doida!!

ahuahuahuahauhauhauahaa

bjo

˙·٠••●ą мσçą dą ﻝąиєℓą • said...

aiiiiiiiiiiiiiiiii

que lindo Cotrim
amo vc amiga
tô com saudades, adorei seu pedido pra mim maaaaaaaaaas tira o olho do meu duende¬¬

te amo nega
saudades de vc!!
beeijo