.

Friday, December 05, 2008

Comégrandemeuamorpurôce.


Então é nataaaal...Ops. Texto errado. Vamos lá. GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE: [suspiro mode on] Eu adoro pink floyd.
Ok, vamos agora ao que interessa, Amanda Maron: Esse texto é pra vc, do outro lado do vidro!
Primeiro de tudo, como eu te conheci. A menina esquisita dos melhors textos e que se achava a grande escritora só porque tinha uma bosta de sobrenome bonito. Nossa, eu queria ver o capeta, mas não queria ver você. Até que um dia, eu te conheci de novo. Sentadinha na escada, graças a um professor atrasado. lendo um livro de francês. Eu me amarro em francês, e ai eu notei que você não era tão bossal, antipática e chata quanto eu achei que fosse. A partir daqui o texto acaba. Porque a gente só se conheceu, só se amou (ui que gay) e só se deu bem...Descobrimos que fomos feitas pra vivermos juntinhas forever. Você me ensinou muita coisa (isso continua gay) e vc me ouve, e me entende.E eu Man, só posso te agradecer pela paciência, pela consideração, pela amizade, pela parceria, por nunca me abandonar e por mandar qualquer meretriz pra putaquelepariocaraleo por minha causa.
Amo vc minha boneca, minha bruxa, minha amiga e a única que eu permito morder o que quiser (velho, esse texto tá muito gay mesmo).


"Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...
E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falarC
omo é grande
O meu amor
Por você...
Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você..."

5 comments:

Lost Samurai said...

Adoro sempre homenagens. E tbm adoro o Floyd. E tbm adoro a Srta Amandamaron. rsrs
E ter amigos [de verdade] é sempre muito bom.

α мσςα đα נαทєℓα said...

Eiiiita,
Lindo texto... só não é mais lindo do que a minha imensa ansiedade para comer o bolo de Maron. Recheio de jojoba mode on.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cotrim. Venha!!

Amanda Maron said...

ABNT (pq merece, né)

1 - Gostaria de deixar bem claro que... apesar de Pink Floyd ser estranho e combinar comigo, isso foi uma subliminaridade desse texto.

2 - Eu tinha melhores textos? Eu me achava escritora? rs. A parte do sobrenome foi OTÉMA. Eu acho que tenho um puta nome mesmo, fazer o que? rs. Mas, pode acreditar, atrás daquela pose rola uma insegurança quanto ao que escrevo até hoje.

3 - É, o texto tá gay.

4 - Francês é MARA. Agora, me diz, alguém lembra quem era o professor atrasado? rs.

5 - Acho que precisávamos daquele dia pra descobrir que éramos mais parecidas do que aparentávamos ser. Talvez por isso a gente se odiasse tanto.

6 - Velho, tá gay de verdade.

7 - Ah, tem mais. Amizade não se agradece. Eu te amo porque te amo e tudo o que eu faço por você é resultado desse sentimento.

8 - Não posso deixar de dizer que está gay. MESMO.

9 - Eu mordo mesmo e daí?

10 - Meu bolo tem recheio de jojoba? o.o owmygod! Deve ser a de janaína, já que o bolo foi feito sem a minha presença.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Te amo.
E obrigada.
E estou superultramega emocionada.

BoLaS said...

hahahah é, o texto tá meio caramelizado...mas vale a homenagem.

;)

clone, eu tb adoro floyd

Colombina said...

Se não fosse o "Roberto Carlos" no final...