.

Monday, December 29, 2008

Acabou.


Então que o ano tá acabando e eu aqui na frente do meu computador ( é, do meu mesmo! Tô em Itabuna por uma noite apenas...uau) estou rindo um riso nervoso de quem tem tanta coisa pra lembrar...2008 começou na praia. Lá em Rio das Ostras, com meus cariocas, e sabe, vocês podem nem acreditar, mas no exato momento que os fogos de artificio estouraram eu ganhei uma rosa vermelha. Da cor do meu vestido.Acho que era o sinal de que tudo poderia me faltar em 2008, menos paixão. Não me faltou nada em 2008.

Tive os melhores amigos do meu lado, me fazendo rir, me fazendo chorar de rir, enxugando minhas lágrimas, cantando pra mim, me sequestrando pra comer sushi, me levantando de sofás, me carregando no colo, e me dizendo pra não desistir.

Tive as grandes paixões. As arrebatadoras, que me fizeram ao invés de cega e surda gente grande pra poder voar.Aumentaram meus sentidos, meus desejos, meu jeito de ver a vida.Pelas paixões, ah...pelas paixões eu larguei tudo, vivi tudo, vivi nada e não me arrependi nem por um segundo quando de repente, com um vento forte a tal chama apagou.

Tive em 2008 as grandes aventuras, as viagens sem programação, os passeios pela praia de madrugada.Tive as festas numa certa mansão.

Tive experiências de vida real...Trabalhos que me custaram mais que dívidas e dor de cabeça.

Tive depressão. É, eu tive, e por consequencia, tive tarja preta , terapia e o mais bonito de tudo: compreensão e parceria.

Já no final de 2008 eu tive atitude. E tive medo, e tive coragem, e tive saudade e tive respeito.

E em 2009 eu só quero ... Eu só quero o que vier. Porque eu sei que seja lá o que pareça, no final vai dar tudo certo. Se não der...é porque ainda não terminou. Em 2009 eu só quero que os responsáveis pelos meus maiores e melhores sorrisos estejam do meu lado, e que eu consiga ser suficientemente boa pra fazer com que eles sorriam também.

Esse blog surgiu a 2 anos atrás,e eu me orgulho dele e me orgulho principalmente das amizades que fiz, dos comentários que recebi, das mensagens de apoio que os senhores leitores me enviaram, e só posso prometer que em 2009 aqui estarei, pra os que me acompanham que nem novela.


beijo...e feliz 2009 pra todos!


ps.: o texto está sendo postado com antecedencia pq estou indo pra Ipiau citty com Amanda Maron e Colombina Eça. uhuuuu!

9 comments:

Amanda said...

Acho que só posso me sentir a pessoa mais importante do mundo por ter feito parte do teu ano, do teu choro, dos que te compreenderam, sorriram e foram pra mansão junto contigo.

Espero poder estar com você na hora da contagem regressiva, e repetir o quanto te amo.

reveillon da KLAVE.
uhu.

Lost Samurai said...

É isso aí. Um txt positivo para um ano positivo. Vejo que é sincero, então vejo que cresceu, que aprendeu...
Em 2009 estarei aqui, de um jeito ou de outro, para contribuir com minha parcela de risos, lágrimas, cançoes e tudo o mais...
Feliz Ano Novo minha pequena SAKURA.
Que venha o que vier!
Beijos!

Leo Arcoverde said...

2009 dobrado que nem tapioca pra tu. e que venhas a Maceió.

Silêncio de Chumbo said...

Um ótimo 2009!
Muito melhor do que esse foi! =P

beijo

Natália Mendes said...

No final tudo dá certo e em 2009 acontecerão coisas muito melhores que este ano que se acaba!
Tudo-de-bom!

Beijos
;*

Náhira Brunelle said...

Felicidades miiiiiiiil, cereja!
Um Feliz 2009 repleto de realizações!!!
tudo de melhorrrrrr pra ti!
bjO

Leo Arcoverde said...

MFF clone, MFF...nao mmf huahuahuahu

Patinho Feio said...

- Kekaa.
vim aqui te desejar um feliz ano novo e posso afirmar que ele siga o rumo de 2008, apesar dos sofrimentos, mas que em 2009 seus laços se tornem mais intensos e firmes.
acho que você entendeu. ;D
.saudades
beeijo. ;*

Izabela Hudson said...

Que lindo!!
Adorei o texto, é isso aí!! É a prova de que tudo valeu a pena..
Que venha 2009 pra gente, repleto de muita saúde e paz, que o resto a gente dá conta...rs rs
Não acredito que vcs 3 vão passar a virada em Ipiaú!! Divirtam-se!!

FELIZ ANO NOVO!!!