.

Friday, December 26, 2008

O dia 25 e o tchuco gostoso.

Vamos a mais um pseudo acontecimento na vida desta que vos escreve, no caso...EU!
Noite de natal, jingle bells, papai noel passou lá em casa me deixou um monte de dívidas e xuxa na televisão, além é claro, do toró que caia sem parar lá fora. Dia 25, almoço com a familia mais unida do mundo (uhuuuu), e depois fui pra uma festa que acontece todo ano aqui na Terra do Nunca, onde NUNCA acontece nada: o chopp chu. Vamos a etimologia : chopp = cerveja; chu = churrasco. Fui clara? Chopp chu = cerveja, churrasco e bandas de pagode. Chopp chu 2008 = cerveja, churrasco (eu nao vi nenhum, mas dizem que ele estava lá) bandas de pagode e lama, muita lama (é, choveu.).
A começar pelas bandas: eu nunca fui muito fã de pagode, não sei dançar e não consigo parar de pensar : " que desgraça é tchuco gostoso?". Passando pelas pessoas : crianças. Várias delas. Gente feia. Várias delas. Terminando na chuva e na lama : muita chuva, logo muita lama, logo nenhuma vontade de ir buscar a cerveja, logo pouquissimo alcool.
Mas acreditem, adorei a festa. E não, não estou sendo irônica.Me diverti um tanto dando risada das coisas excentricas que apareciam, foi melhor que ter ficado em casa vendo TV ou estudando folkcomunicação, sem falar que eu revi algumas pessoas que não via a MUITO tempo, e apesar da dor no joelho hoje pela manhã, e da gripe e dor de cabeça , foi MUITO bom dançar lambada na ladeira e na chuva.
Final das contas não foi um grande acontecimento. Mas foi um acontecimento, e isso basta. Eu acho.

ps.: se alguém tiver noticias do meu salário, favor avisar. Ténquiu.

2 comments:

Lost Samurai said...

E Viva a DIVERSÃO!!!! rsrs
Apesar da chuva parece que as férias começaram a esquentar. Isso é bom. Muito bom. E o ano ainda nem acabou. Portanto aproveite os últimos dias e DIVIRTA-SE!
Beijos!

BoLaS said...

hahaha dava pra cantar na entrada: olha sóóó o cara estranho que chegoooou!!!


hehehe já passei por isso clone.

Quanto ao salário, quando o vir, mande ele procurar o meu.