.

Monday, November 03, 2008

Pro moço a minha cama de livros e nenhum amor.


Moço, baixei um cd do Lenine, eu nem sei se você gosta do Lenine, mas eu baixei o cd por causa da música que eu chamo de nossa. E você nem sabe que a gente tem uma música moço..Nem sabe. Mas nesse cd moço, tem mais um monte de música, um monte de música bonita , mas triste moço.Tão bonita, tão bonita que chega a ser triste.Óu então, tão triste, tão triste que chega a ser bonita. Eu não sei moço...
Moço, eu ando com tanta saudade sua, que eu nem sei direito se é saudade.Eu nem sei direito se é de você mesmo. Mas moço, eu tô pensando em você bem agora enquanto como bolachas e ouço a trilha sonora de "Caramuru, a Invenção do Brasil", o cd que o Lenine fez pra gente moço. Ou então fez pra mim. Pra meu coração ficar pequeno toda vez que ouvir.
Hoje foi um dia diferente moço.E tão igual a todos os outros dias...Eu escrevi um monte de coisa que não servirão pra nada. Minha cama moço, não cabe mais nem um palito de tanto livro, tanta anotação, tanta teoria moço, e nenhum amor. Nenhum amor.
Meu olho tá molhado de tanta lágrima que não quer cair moço, e meu coração, meu coração não tá mais aqui moço. Você também não tá mais.E eu nem sei se um dia vai estar de novo moço...

8 comments:

Amanda said...

Todos os cds do Lenine são tudo.

Lendo teu texto, lembrei de tio Betinho nos acusando de nos apossar da música que os outros fazem. Bom, eu também tenho mil cds só meus.

Não sei se você conhecesse a música que diz que "todas as canções de amor são minhas". Bom, são minhas. Cada uma delas abre uma ferida que tem um nome.

Ouça até que não sinta mais dor.
Meu conselho.

E, a frase, A COMUNICAÇÃO TE EMPREGA, MAS NGM TE COME. Então trate de fazer sexo em cima desses livros.

Celi Passos said...

Eiiiiiiiiiiii

Mas veja, parece triste esse texto. Mas pq!

Leo Arcoverde said...

muito bom como sempre os textos...quanto ao sap...hehehe num futuro talvez. ;)

Rilson Dantas said...

Uh!


Gostei do que li

beij.

Dois cigarros e um café. said...

Lenine é uma bosta (a do contra, mas tudo bem rs).

Pior é acordar e só ter livros,e viver de teoria... quero largar meus livros e cair para a vida ^^

Beijundas

Laísa said...

Texto muito cheio de sentimento...


e cheio de "moço" tb!!

Igor Garcia said...

Erika,

Existem musicas do Lenine que realmente são indescritíveis! Mas livro de mais deixa vc menos intuitiva (e nem sempre ajuda no portugues, não tem acento em Esquizofrenia! rs) porque vc le muitas palavras, mas não ouve voz alguma mencionando-as!

O passado vem a cabeça? Trate como nostalgia, não como saudade. Afinal, passado é passado!

Bjs n'alma!

Sr.Farsante said...

droga... perdi o cargo de moço =[

mais ainda tem o 02 pra me consolar. =/

que cara chato esse do ultimo comentario, fica te corrigindo. Valeu sabichão dono da verdade, tomara que algum dia vc leia muita coisa que eu escrfever e tenha um ataque com o monte de erros que eu cometo.
e ainda tem a maior cara de bunda
kkkkkkkkkkkkk


haaa
eu tenho um projeto pra começar a aouvir Lenine mas ainda não botei em prática é tão legal assim???