.

Wednesday, November 12, 2008

O dia em que eu decidi ir lá...

Foi assim, me chamaram, e eu fui. Impulsivamente catei a dona Amanda da cadeira confortável dela, não dei tchau a ninguém e em 40 minutos estava na beira da praia, vendo um por do sol lindo num porto. Coisa chata né?
Uns minutos depois lá estava eu , sentadinha na mesa de pernas quebradas, vendo aquele céu lindo refletindo um tom de rosa na água, os barquinhos lá no cais, o vento no meu cabelo, aquela coisa toda muito romântica, muito barroca.A minha playlist insistia em me sacanear, e um par de olhos verdes me colocava em tentação. Ah ,que nada, tentação é o caralho! Vou pular essa parte...
Aliás, nem vou mesmo escrever esse texto.Vou resumi-lo ao final do por do sol, a Lua cheia dourada, ao vento que ainda batia no meu cabelo, ao passeio na orla, e à virtualidade e os simulacros da vida comum.
Eu ainda voltarei para um café da manhã...oh se voltarei...

9 comments:

Celi Passos said...

Como diz Filipe quando vê uma coisa muito legal:
Aeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeae!!!

Isso sim! isso sim! =]

Rilson Dantas said...

Good . beij.

Leo Arcoverde said...

me leva porra, quando tu for.

Icaro Messias said...

"Pôr do Sol, postal, mais ninguém"
Vamos fazer isso em Itacaré?
:D

Laísa said...

"UNBREAK MY HEAAAAARRRRT...and say you love me agaaaaaain...."

Thiago Dias said...

me identifiquei bastante com seu texto.

xD

Natália Mendes said...

OIe!
Adorei seu blog, mas ainda nao sei onde add.
Nos conhecemos em frente a papelaria de Ícaro, ele te pondo inveja que iamos tomar sorvete!! hahhaha

Beijos lindona
;*

Thita said...

Olá... eu achei seu blog pelo de Dai Gaucha e gostei dos seus textos... te add na minha lista de blog que leio...

parabéns pelo blog!!

Náhira Brunelle said...

Ameeeiii seu post! Mto foda!! ^^