.

Monday, October 06, 2008

Fim de semana hibrido e ilustrado!

Vamos ao texto. E é possivel que ele seja imenso.

Acho que nunca tive um fim de semana tão (in)tenso.Começaremos com as tradicionais 2 horas e meia dentro de um ônibus ouvindo música e pensando na morte da bezerra.Passemos pelos telefonemas noturnos, os convites para visitar a cidade fria e logo no outro dia a decisão de ir ver o show do "Hippie sujo"(homenagem ao mr Hyde), ou melhor do MEU Nando Reis!!!


Na sexta também tiveram horas de caixa postal e eis que eu resolvo a voltar ao meu espirito serelepe de outrora.Uma mala pronta , "Oi to indo, vai me buscar na rodoviária?"Pronto.Lá estava eu na Terra do Frio, que estava mais quente do que nunca, com a minha querida irmãzinha e o meu primo mais lindo.Ah!E Ellen, é claro!


A noite fomos ao show.Que dessa vez parecia um circo.Não pelo Nando, mas pela quantidade de sorrisos, e talvez pela mistura "alcool +pilulasdafelicidade".E claro, acontecimentos inusitados, digamos assim...Vejamos alguns exemplos!
Como alguns leitores bem sabem eu sou um ser extremamente cara de pau.E essa é mais uma prova disso.Já falei certa feita do meu amigo duende, o Xú.Bom, estávamos na festa e alguém diz: "gentéém olha lá o irmão mais novo do xu!" Exatamente: a criaturinha lembrava muuuito o meu amigo na infancia.E alguém teve a brilhante idéia de "vamos tirar uma foto com ele??"E lá fui eu, com todo o meu carisma falar com o guri.Segue o diálogo:
Eu : Oi, desculpa te importunar, mas é que vc parece muito com um primo meu que mora no Canadá, e faz 7 anos que eu não o vejo...(blá,blá,blá)
Sósia do xu : ...(cara de hã?)
Eu: Então...Posso tirar uma foto com você pra mandar pra ele?
Bom, o prestativo pré adolescente super topou.E a foto foi tirada.
Passado esse épisódio, um ser de imensos dreads nos cabelos me pára. Segue o dialógo:
Ele: Oi/tudobem/comovai?
Eu: Oi?
Ele: Então...Olha aqui o meu CD.


EU:Tá ...brigada. (Cara de 'sim quem é vc')
E agora eu tenho um Cd do Julio Caldas (QUEM???)
O show transcorreu bem, fomos ao sanduiche com o cardapio ilegivel para pessoas alcoolizadas, depois casa, surpresas, e no outro dia volta para casa, ressaca...



Bom, digamos que o sábado não tenha sido assim uma Brastemp,mas foi um dia feliz.O domingo começou com meu voto e seguiu seu rumo com a visita ao amigo Judas,ressaca atrasada, e finalmente com a estranha sensação de que na Terra do Nunca politica é igual a futebol.Cada um tem seu time.As pessoas nao dizem 'eu votei em fulano", mas dizem "eu sou fulano", como se dissessem : "eu sou flamengo".Mas tudo bem, como todo final de campeonato tem comemoração, lá estava eu na praça vendo um mar vermelho (é o PT ganhou) e pessoas que a tempos eu não via.E como é bom as vezes relembrar o passado e beber água de coco ao som de jingles eleitorais...


Pensando melhor...talvez o fim de semana não tenha sido tão intenso assim...

4 comments:

Eduardo Dot said...

Ahhh!! FOTINHAAASS!! Adoro fotos.
Credita que nem li o texto. Mas adorei as fotinhas. =P

Depois leio. =*

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Duh vale nada... !!!
Eu li o texto.. e posso te dizer que a sua subliminaridade está cada vez mais disfarçada, exceto pelas "pilulasdafelicidade". Toma vergonha sua semi-drogadinha!!

No mais, te amo!
E lembre-se: em terra de cego quem tem um olho é cotista.

Igor Garcia said...

Isso é que é se acabar no mundo do Hippie Sujo!! eu nem quero as pilulas da felicidade, mas aceito um Chazinho que deixa o por do sol mais colorido!!! ;-)

Na verdade eu acredito que vc deveria fazer isso numa overdose de felicidade, sem pilulas, pelo menos por uma semana para desencanar de alguns problemas, concorda?

Melhoras e tudo de bom para vc!!!!!

Bjs n'alma!!

ALICE said...

Adoro histórias ilustradas.
E você parece mesmo uma cerejinha.
Quanto ao sósia, ele até sorriu. Ou seja, ele deve ter adorado tirar foto com você. rs. Só faltou pedir o e-mail pra você mandar a foto pra ele.

Mr. Hyde, acho que gostaria de conhecê-lo. Aliás, melhor não. rs.


Beijos na cereja do meu sorvete.