.

Saturday, October 18, 2008

estressada.

Sim, a depressão bateu "dicumforça" hoje. Aliás, desde ontem no infernight. Eu estava super bem, super feliz, super astral, bebendo coisas estranhas com limão e leite condensado, sendo efusiva além do normal e tudo o mais. Mas sei lá porque, sei lá como, de repente, eis que uma urucubaca cai sobre mim. E eu deprimo. Deu vontade de ir embora, de achar qualquer pessoa pra me dar um abraço. Mas para meu azar nem os mendigos que ficam toda noite na marquise do meu prédio apareceram. Paciência. Eu tenho o meu companheiro de msn que cuida de mim todo dia.
Ai hoje é sábado, um lindo sábado de sol, os pássaros cantam lá fora, as pessoas se arrumam para ir pra chopada de medicina, e eu estou aqui estressada porque minha mãe não consegue conversar sem gritar e minha avó não consegue falar uma coisa uma única vez, tem que ficar resmungando. E isso é vida. Isso é o que chamam de tranquilidade.QUERO SUMIR Q PORRA!

2 comments:

Igor Garcia said...

Outra com viadagem tb!!! Porra Erika, tuas lembranças boas da noite anterior foram embora com a ressaca?

Fala serio cara!

Anonymous said...

Isso se chama: Abstinência.

fudeu pai.