.

Tuesday, October 14, 2008

Era pra ser sobre outra coisa.

Certo! Vamos aos fatos. Eu sumi mesmo desde o último meme. Mas não foi por falta do que postar. Eu tenho vários assuntos atrasados. Alguns obviamente não serão revelados, até porque ninguém aqui tem nada a ver com alguns fatos corriqueiros como uma gripe horrorosa, um video minuto que tira o sono e uma fila de supermecado que durou 1 hora. Falarei pois sobre acontecimentos trágicos.Ou melhor, não falarei, porque nunca fui de falar muito sobre o que acontecia entre nós, era tão bom, mas tão bom que eu era egoista e não queria dividir com ninguém. As poucas vezes em que falei sobre ele neste blog foram elogios rasgados, declaraçãoes verdadeiras e muitas, muitas mensagens subliminares que só ele entenderia , caso lesse um dia o meu blog. E como sempre foi, continuará sendo. Não existe mais "nós". Existe eu sozinha, triste por uma coisa que não deu certo, mas que valeu cada segundinho de sua existencia. Cada um. Cada madrugada em claro, cada segundo no telefone, cada sorriso e cada lágrima. Sim, valeu a pena, e eu nunca tinha sido tão feliz, tão amada, e me sentido tão mulher e tão menina com alguém.
Dessa vez não existe mais "nós", nem existe amizade, nem flores de canudo (nunca mais faço nenhuma), nem macarronada de molho pronto.Ainda existe amor, mas..." sometimes love isn't enough".E existe vida que segue, sem lágrimas, sem culpa, medo ou indecisão. Vida que segue com um tanto de coragem e vontade de saber o que mais pode acontecer.
Nunca mais vou ser amada como ele me amou. Nem amarei ninguém da mesma forma. Serão outras histórias, se elas existirem . Serão outros sorrisos, mas jamais será o que me fazia ter vontade de me aninhar num abraço demorado. E sim, eu tenho consiencia disso. E sim, eu não quero me arrepender. É vida que segue...ainda que: "Hoje a tristeza/Não é passageira/Hoje fiquei com febre/A tarde inteira/E quando chegar a noite/Cada estrela/Parecerá uma lágrima..."

p.s.: desculpem. Prometo postar amanhã sobre a viagem a Las Vegas, digo, Ipiaú.

2 comments:

Sr.Farsante said...

aff
Eu fico in lost por uma eternidade e volto pra te achar triste dona moça...
E nada do que ninguém te disser aqui vai te deixar melhor, talves te anime por alguns minutos mas so o tempo resolve questões desse tipo.

to de godela no pc da OAB aqui no furum
fuiiiiii.

Igor Garcia said...

Erika,

Finalmente uma verdade, uma consicnetização e um lampejo de razão desse afogamenteo de emoções!
Fiquei mais feliz que vc está feliz!
E quanto a "nunca mais amar alguém novamente", todos nós dizemos isso até amarmos novamente, porque TODO amor é único! Por isso que vale tanta pena cada fração de segundo!

Bjs n'alma!

P.S.: Eu já não tenho mias culhão para ouvir o que vc ouviu, mas não tem musica nada mais mela cueca, dor de corno, de cotuvelo e para quem tem mãe na zona, do que Legião Urbana! Na faixa dos 20 a 30, porque se passar dos 50, fudeu!