.

Friday, August 22, 2008

Sobre orkut e coisas românticas.

Eu vou ignorar o fato de ter sumido por uns dias.Poderia falar sobre chateações,sobre conselhos, sobre a festa de aniversário da Colombina, sobre como esse mês de Agosto (diferente do ano passado) está um tédio,sobre a prova da OAB (que nada tem a ver comigo), sobre o sono que eu sinto e sobre a minha insatisfação em relação aos resultados obtidos pelo Brasil nas Olimpiadas.Mas nãão! Eu serei mais que isso hoje!
Hoje, meus caros leitores, colegas de trabalho e demais curiosos ,dissertarei sobre "depoimentos românticos no Orkut".Vamos com calma.
Eu acho super lindo, super fofo, super meigo esse négocio de depoimentos romanticos no Orkut, já fiz um monte, já recebi um monte também, mas de uns tempos pra cá tenho achado alguns meio patéticos.Sabe aqueles poeminhas de bala ice kiss? Sabe aquela coisa de "Oh meu amor, é por você que o sol levanta todos os dias e as estrelas brilham todas as noites" ? Então...Sei lá, meio ridiculo, meio bobo e meio sem fundamento.Ah fala sério, resume logo tudo com um : "Gosto de vc pra porra, vc me faz feliz e quero que fique perto de mim." Ou se quer falar sobre estrelas, diz logo que vc quer fazer o outro ver estrelas...Vamos ser criativos gente.Pelamordeus! E se é pra escrever algo que não é de sua autoria, usa uma música (nada de arrocha, nada de Calcinha preta, nem azul , nem roxa)ou um poema clássico e bonito.Ahhh fala sério!
To com inveja mesmo porque meu namorado não tem orkut! Droga, não sei mentir.

5 comments:

Eduardo Dot said...

Minha avó morreu terça. Cadê você no msn?

Unknown said...

oOi...
Vim conhecer teu cantinho e gostei muito daqui.
Que vc tenha um ótimo domingo!
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Encosto de Bette Davis: said...

O amiga eu percebi logoo q vc queria um depoimento romantico no seu orkut do tipo "vc é a azeitona do meu martini"




faz um orkut fake e manda pra vc mesmo... auahuauha t amooo

Igor Garcia said...

Erika,

Venhamos e convenhamos: declaração de amor pelo Orkut? To decepcionadíssimo com a limitação de vossa senhoria! Ou como dizemos aqui no Rio, vc caiu do meu conceito! Teu namorado é um cara inteligente que não se limita a postar declarações fofoletes com um monte de gifzinho brilhante, piscante e quicante. Ele mandará 100 boques de rosas através de um helicóptero no telhado da sua casa!

Vou afirmar a máxima da minha decepção com esse desgraçado de Orkut, e como as pessoas acabam limitando seu ponto de vista por causa duma rede social idiota (quer dizer, de bisbilhotar a vida alheia e achar que o orkut é a sua vida verdadeira), com um tostines:

Para que vc quer porque quer uma declaração pública, se a melhor das declarações acontece no privado?

Bjs n'alma!!

Fernanda said...

Mas fia, olha o lado bom da coisa, vc tem um namorado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei seu blog, primeira vez que passo aqui...rs

Bjs