.

Wednesday, August 13, 2008

A parede.


"Você tem tudo nas mãos...Resta saber agora o que vai fazer com isso.Você pode simplesmente aceitar e entrar nesse lugar.Ou você pode resistir.Tudo depende do que você vai fazer.Você não vai poder usar isso como desculpa para os teus atos.Eu sei que é dificil, mas as pessoas passam por essas coisas.Você não é única e nem pense "Isso só acontece comigo", eu aposto que vc pensou não é?
Não, não estou dizendo perder o controle.Ter o controle nas mãos é muito sério, e ninguém tem na verdade controle sobre a própria vida, isso é fato.E se por acaso você perder um pouco o controle você vai se desesperar e vai ser pior.
Quando a parede começar a te apertar, te encurralar, pense em mim, e me coloque pra segurar a parede, se eu não conseguir sozinho, pense em outro alguém , e vá pensando, você vai ver que você NUNCA vai estar sozinha.Desse jeito vai chegar um dia que você mesma vai segurar a parede, e nesse dia ela vai cair.È só você ter calma.Você tem tudo nas mãos.Só depende de você.E eu estou aqui.Qualquer coisa me liga."

Foi mais ou menos assim,mas eu sei que eu não vou me esquecer do principal.Eu sei que você nem lê meu blog, mas mesmo assim: Xú, obrigada!
Obrigada também a todos aqueles que estão segurando a parede por mim...

5 comments:

Eduardo Dot said...

To com as duas mãos na parede por você.
Tive a impressão de já ter ouvido a primeira parte do texto. Sei lá. Não foi um deja vu, foi uma impressão de conhecer de algum lugar. Algo diferente. Gostei D+.

Igor Garcia said...

Erikinha,

Não sei se posso ser uma das pessoas que segura a sua parede, porque conheço vc a pouco tempo. Mas se quiser posso ser seu alicerce contra o enlouquecimento desenfreado! Porque maluco todos nós somos! ;-)

E pode ter certeza, no que eu puder ajudar para deixar que vc empurre sua parede e deixe ela cair para o outro lado, para com os tijolos vc contruir um castelo, onde todos beberemos e riremos do passado para afogar as mágoas na torre dele, conte comigo!

Bjs n'alma!!

P.S.: Já parou para pensar que enquanto segura a parede vc fica com a retaguarda exposta? XD

Igor Garcia said...

Erikinha,

Nem ligo para onde será o lugar cativo, desde que seja na companhia de maravilhosas amigas e mulheres espetaculares como vc! Ah sim, meu lugar com um copo de Cuba Libre sobre a mesa!

Quanto a sua retaguarda, seu namorado pode servir de colete a prova de balas! ;-)

Essa parede me lembrou Pink Floyd não sei porque! Aliás, Beijo Me liga! Essa maldita mania de estudantes de comunicação verem demais o CQC! ADooooooooooooooro!!

XEro n'alma!

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea said...

kekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se essa parede começar a aperta demais a gnt da um jeito de deixá-la mais cor de rosa!!!! Que tal fazer uma reforma e colorir ela pra ficar mais divertido????
rssss
tamo aqui pro der e vier [apesar da frase clichê isso é verdade]


Beijo Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Laísa said...

Sou a favor de fazer um GRAFFITE nessa parede! Já tive uma dessas...mas a bixa era mais escrota que a Muralha da China. Um belo dia me injuriei e passei o trator por cima. Mandei o muro pra PQP e hoje só contruo um quando quero.
Se nada der certo...pede pra alguém te jogar na parede e te chamar de lagartixa. A alegria é garantida!

BeijoMelambe!